Caro leitor,
Esta obra tem um toque de DARK ROMANCE, mas é frisada no enemies to lovers e PRINCIPALMENTE no mistério e suspense. Cada linha deste livro foi feito com muito esforço e carinho, por diversas vezes quis desistir, mas assim não foi feito.
Venho através deste, frisar que pretendo ir até o fim. Eu peço perdão desde já por qualquer coisa que venha aciona gatilhos em você, e que se: estupro, assassinato, depressão psicótica, problemas psicológicos, ansiedade extrema, drogas, bebidas alcoólicas, sexo explícito e palavra de baixo calão possam lhe causar algum gatilho, peço gentilmente que não prossiga e cuide de si.
Se estiver passando por qualquer coisa semelhante, por favor, procure ajuda e não leve nada do que contém neste livro para a vida real. Não romantize relações tóxicas, não romantize situações de riscos ou semelhante a qualquer uma contida neste. Tudo isso é apenas fictício.
Blair e Charles são personagens extremamente problemáticos. Não apoio as atitudes deles, e dito isso, peço paciência para que eu possa trabalhar e desenvolver cada um deles. Tudo isso leva tempo. Ambos são dois seres excepcionalmente calculistas e crueis, onde a tentativa de morte mútua segue como o foco principal dos dois. O encontro entre Blair Hill e Charles Rëch desencadeia uma perigosa dança de manipulação, segredos obscuros e desejos de vingança, onde ambos estão dispostos a ultrapassar os limites da moralidade em busca de seus próprios fins.
Diante de tudo o que foi revelado sobre Blair e Charles, se mesmo assim você está determinado(a) a prosseguir e adentrar nessa história sombria, eu lhe desejo uma boa viagem nesta jornada repleta de caos e mistérios. Esteja preparado(a) para mergulhar fundo na mente perturbadora de dois seres psicopatas, onde os limites entre o bem e o mal se tornam difusos e a moralidade é posta à prova.
Blair e Charles aguardam por sua presença, prontos para desvendar seus segredos mais obscuros e conduzi-lo(a) por um labirinto de manipulações e vinganças. No entanto, desde já deixo absolutamente claro: não me responsabilizo por qualquer dano emocional ou psicológico que possa ser causado por esses dois personagens em sua mente. Esteja ciente dos perigos que os aguardam e das consequências de se aventurar nos recônditos mais sombrios da natureza humana.
Que esta experiência seja intensa, intrigante e desafiadora, mas acima de tudo, que você saia dela ileso(a) e com novas perspectivas sobre a complexidade da mente humana. Boa sorte nesta jornada rumo ao desconhecido ao lado de Blair e Charles.
Sejam bem vindos ao meu silêncio absoluto.
CAST PRINCIPAL
Blair Morgan Hill
"Uma vez um homem me amou, isso o consumiu, e eu o matei - Blair Hill"
Charles Campbell Rëch
"A obsessão não deixa espaço para raciocínio lógico - Charles Rëch "
Tyler Carter Green
" O manipulador conhece as fraquezas do outro"
Andreia Watson Cooper
" Pessoas determinadas criam seu próprio destino"
ESCRITO POR
A.SOUSA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love
RandomBlair Hill é uma mulher de 22 anos que fugiu das garras do pai ainda na adolescência, na qual seria vendida para um figurão do tráfico humano chamado Mark Keeper, devido a uma aposta clandestina na Grécia. Agora, após sete anos fugindo do próprio pa...