Capítulo 1

226 25 83
                                    

BLAIR M. Hill
POST IT

A respiração ofegante ecoava no quarto claro, onde os primeiros raios de sol invadiam o ambiente. Olhos vidrados no teto do mesmo enquanto eu quase tinha certeza de que podia ouvir as batidas frenéticas do meu coração. O cheiro do perfume masculino estava fixo na atmosfera, me sufocando com a presença indesejada dele.

Me inclinei sentando-me na cama, os pés tocaram a cerâmica gélida enquanto eu assistia Tyler Green, dormindo ao meu lado pelo espelho da porta de correr do guarda-roupa, que fica posicionado exatamente de frente a cama de casal em meu quarto. O loiro malhado e patético repousava sem preocupação alguma, a paz absurda que ele sentia me fazia querê-lo morto. Aquilo não era justo pra mim.

A aparência cansada e abatida de um alguém que passou a noite sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas estava estampado em meu rosto. Hoje seria o primeiro dia do último ano da faculdade de psicologia na qual estou cursando, e após isso, eu estarei livre da bolha social dramática que eu me enfiei desde quando me mudei para Cambridge.

— Que horas são? —  A cabeça loira de Tyler levantou olhando-me através do espelho, seus braços grandes envolveram a minha cintura, me puxando para perto de si.

— Já são oito horas, estamos perdendo a primeira aula — engoli em seco enquanto insistia em permanecer na minha cama.

— Ninguém vai ao primeiro dia de aula, não seja idiota e volte a dormir — ele se afastou virando para o outro lado.

— Eu vou às primeiras aulas, você sabe que estar aqui significa muito pra mim — comecei a irritá-lo — Eu não vou perder a oportunidade de ser alguém por sua causa.

— Mas que droga, Blair! — resmungou alterando-se, ele ergueu  sua cabeça ao mesmo tempo me encarando com os olhos semicerrados — Todos os dias de manhã você fala sobre isso, será que você não pode nenhuma vez faltar a essa porcaria de faculdade? Que diferença vai fazer? — sua voz estridente me fez ficar de pé o encarando, cruzei meus braços enquanto observava a figura máscula dele levantar totalmente nu, assim como eu.

— Você sabe que faz uma diferença muito grande, principalmente pelo fato de termos classes sociais completamente diferentes, Tyler. Enquanto você apenas espera a chamada em sala e no fim do ano seu pai pode comprar um diploma, eu preciso me esforçar ao máximo pra conseguir alguma coisa na vida — me direcionei ao banheiro posteriormente a minha conquista, irritá-lo.

•••

Nós chegamos no meio da segunda aula, e o ambiente estava carregado de murmúrios e risadas contidas. Tyler, com seu jeito brusco e mal humorado logo foi cercado por seu grupo de amigos. Aliviada por ele sair de perto de mim, eu segui meu caminho em busca da minha sala.

Enquanto caminhava pelos corredores, observava os alunos absortos em uma excitação ao discutirem ideias sobre projetos e prazos, já outros estava imersos em seus próprios pensamentos e preocupações, assim como eu. O café do refeitório vizinho me chamava mas eu estava em passos decisivos com papéis e anotações em mãos, e uma mochila que pesava a responsabilidade do meu futuro.

Diante dos cenários de grupos de amigos e colegas de classe, me vi acompanhada de uma única pessoa na qual eu tinha afinidade e que estava comigo desde o começo do curso, Andreia. A amizade dela me dava força e impulso para não desistir, mas também me lembrava de como foi o fim da minha última "amiga". Eterna Elize.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fatal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora