2.

528 66 8
                                    

☎️
- Alô?
- Preciso de explicações. - Jungkook foi direto.
- Hope achou onde Yoongi estava e viemos implorar para que ele voltasse. - Tae respondeu sem perguntar do que ele falava.
- O Yoongi não tinha viajado? - Jungkook confuso.
- Não, nós brigamos e ele fugiu. O Hope o achou e já o convencemos a se casar com a gente. Amanhã de manhã estaremos de volta aí. - Tae explicou rapidamente - Era só isso? Eu estava no meio de algo.

Ao fundo Jungkook escutou um gemido baixo seguido de uma risadinha e acabou revirando os olhos.

- Não era sobre isso que eu queria saber. - Jungkook voltou ao motivo da ligação.
- Oh, então sobre o que é? - Tae confuso.
- Conhece o Jimin a muito tempo? - Jungkook começou a perguntar curioso.
- Nos conhecemos no colegial pq? - Tae estava relamente confuso.
- Pq nunca ouvi sobre ele? - Jungkook confuso.
- Já ouviu sim, lembra que eu vivia falando de um amigo que fiz que os pais dele não deixavam ele conversar com ninguém e que só fiz amizade com ele pq um professor nos juntou em um trabalho? - Tae lembrou.
- Não foi esse que vc falou que os pais dele só deixaram ele estudar o último ano na escola para se formar mas que antes só estudava em casa? - Jungkook curioso.
- Ele mesmo, mas pq isso agora? - Tae confuso.
- Qual o problema dele? - Jungkook pediu ansioso, algo lhe dizia que não gostaria da resposta.
- Como assim qual o problema dele? - Tae falou irritado e o irmão percebeu - O Jimin não tem problema alguma, ele é perfeito.
- Anjo não precisa se alterar. - Jungkook ouviu a voz do que achou ser Yoongi falando com seu irmão.
- Ele não tem problemas entendeu Jungkook? - Tae falou irritado para o irmão que ficou mais confuso ainda com a reação dele.
- Taehyung eu só quero saber pelo que ele passou. - Jungkook suspirou - Ou passa.
- Não quer, não precisa. - Tae estava exaltado e os alfas dele tentavam o acalmar enquanto ele falava com o irmão - Vc nem chega perto dele, não tem pra que querer saber nada sobre ele.
- Taehyung. - Jungkook falou sério fazendo o irmão se calar - Eu o chamei pra trabalhar hj pra mim como secretário e ele chegou na empresa nu.
- OQUE? - Tae gritou assustado - Onde ele está? Ele está bem? Pq diabos vc fez ele ir trabalhar?
- Eu precisava de uma secretária, Lídia não pôde vir hj e meu dia ia ser corrido. - Jungkook se justificou - Eu não sabia que ele tomava remédios fortes.
- Como vc sabe disso? - Tae estava preocupado, afastou o celular do ouvido e falou para os alfas arrumarem as malas pq ele precisava voltar para casa rápido.
- Eu cuido dele Taehyung, não precisa vir correndo. - Jungkook suspirou com a preocupação do irmão.
- Como vc sabe do remédio? - Tae gritou no celular o que fez Jungkook ficar um pouco preocupado com o quão nervoso seu irmão estava.
- Ele me contou... - Jungkook começou.
- Mentira, ele não fala com ninguém além de mim. - Taehyung gritou desesperado e Jungkook percebeu que o irmão estava chorando.
- Tae, calma. - Jungkook franzia a testa ouvindo os alfas tentar acalmar seu irmão, então resolveu contar o que aconteceu - Ele veio nu para a empresa, sem óculos, ele não viu quem eu era e não reconheceu tbm, disse que provavelmente não seria produtivo por ter tomado remédio, quando perguntei ele me contou que tomava remédio para dormir quando saia da empresa e tbm era por isso que só trabalhava um dia e folgava outro, pq o remédio o faz dormir o dia todo depois.
- Ele só disse isso? - Tae nervoso.
- Ele disse que o toma por causa de traumas. - Jungkook contou ansioso - Que traumas Taehyung?
- Vc não devia ter perguntado se viu que ele não estava ciente do que fazia. Vc não precisa saber. Não tem motivo para vc saber. - Tae esbravejou - Vc não é nada dele pra saber.
- ELE É MEU OMEGA EU PRECISO SABER. - Jungkook ficou tão bravo e irritado com o que ouviu do irmão e só depois que gritou foi que realmente percebeu o que disse.
- O que disse? - Tae perguntou confuso e surpreso.
- Ele é meu ômega. - Jungkook repetiu, mais baixo e mais pra si mesmo do que para o irmão.

Evitou o ômega durante esses dois anos que ele trabalhava com seu irmão pq não conseguia lidar com tudo que sentia ao vê-lo. E por mais que tentou negar todo esse tempo, quando finalmente viu aqueles lindos olhos azuis que viviam cobertos pela cabeleira ruiva, finalmente entendeu que não conseguiria mais ficar longe dele.

Remédios.Onde histórias criam vida. Descubra agora