4.

516 64 6
                                    

Jungkook pensou em tudo que disse durante as horas que ficou com Jimin no escritório, lembrou de todas as promessas que fez a ele.

- Eu já amo tanto vc. - Jungkook levou uma das mãos para o rosto bonito - Eu quero cada pedacinho seu, mesmo os quebrados.

- Vai me deixar marcá-lo? - Jimin pediu com um brilho tão lindo nos olhos que o alfa imediatamente soube pq ele precisava daquela confirmação.

- Com todo o prazer do mundo. - Jungkook aproximou sua bocas - Eu sou seu e farei o que vc quiser que eu faça.

Era isso que o ômega precisava ouvir e Jungkook sabia. Sentiu pelo olhar dele o quanto ele precisava se sentir no comando de algo. E lembrando tudo que Tae lhe contou já tinha entendido que o ômega só precisava ter certeza que não seria mais maltratado nem machucado.

E como todos sabiam, quando um ômega puro marca um alfa o alfa fará de tudo por ele. Mas para o ômega marcar o alfa, primeiro o alfa tem que aceitar ser marcado ou a marca seria rejeitada e se apagaria.

Mas Jungkook nunca rejeitaria, pelo contrário, ele queria muito que o ômega o marcasse. E ainda tinha os boatos sobre marcas entre dois puros, o alfa queria descobrir cada um deles junto ao ômega.

- Seu heat era pra isso? - Jungkook pediu roçando seus lábios - Já quer me marcar?

- Sim. - o sorriso do ômega aumentou, mas vacilou um pouco - Pq? Vc quer esperar?

Como era de conhecimento geral, os alfas lúpinos puros só conseguiriam marcar o ômega durante o período do hut que só acontecia uma vez ao ano ao contrário dos alfas normais que tinham hut de seis em seis meses.

Jungkook como um lupino puro tbm sabia que o ômega lupino conseguia escolher quando seria seu primeiro heat e poderia o iniciar quando encontrasse seu alfa, pq assim que seu heat começasse ele poderia marcar o alfa que reagiria tendo seu hut iniciado e podendo assim marcar o ômega de volta.

- Eu quero passar toda a vida ao seu lado. - Jungkook se declarou - Eu amo vc.

- Eu quero sentir esse amor. - Jimin sussurrou.

- Me marque e vc sentirá. - Jungkook passou a mão para a nuca do ômega finalmente colando suas bocas, em um beijo quente e necessitado.

Jimin nunca gostou de beijos, por um tempo achou ate mesmo nojento, jurou que nunca iria gostar deles. Mas desde a primeira vez que viu Jungkook quis beijá-lo. Ainda se lembrava da primeira vez que teve esses sentimentos ao ver o alfa.

Foi seu primeiro dia na empresa, Tae insistiu para que ele trabalhasse com ele para sair um pouco de casa e ficar proximo ao amigo, e foi só por isso que ele foi, pq de dinheiro ele não precisava já que além do dinheiro que herdou pelo casamento, ainda herdou mais depois que o sogro e o marido morreram e ainda teve a herança de seus pais, de acordo com Tae ele tinha mais dinheiro do que Tae e Jungkook juntos, e o alfa ainda tinha uma mafia com a qual ganhava muito dinheiro. Sim, Jimin sabia da mafia, Tae contou tudo pra ele depois que o levou embora, incluindo que usou alguem da máfia do irmão para dar fim aos seus pais.

Jimin nunca, em nenhum momento sentiu qualquer outra coisa além de gratidão por Tae, ele sabia que se não fosse o amigo continuaria sofrendo nas mãos de outras pessoas, então para ele Tae era seu anjo protetor e quando o amigo lhe pediu para ir trabalhar na empresa para passar mais tempo com ele, Jimin aceitou sem pensar duas vezes.

E já no primeiro dia achou que tinha feito a melhor escolha de sua vida pq assim que viu Jungkook seu lobo gritou para si que aquele alfa era dele, no começo ele não queria aceitar, mas então seu lobo lhe explicou que depois que o marcasse o alfa nunca poderia lhe machucar e ainda teria de tudo por ele, foi ai que se acalmou e passou a olhar o alfa com outros olhos, até causava ocasiões em que o encontrava, e foi em um desses encontros que sentiu os feromonios do alfa e naquele dia foi a primeira vez que dormiu sem ter pesadelos e sem precisar tomar os remedios.

Remédios.Onde histórias criam vida. Descubra agora