Pedido:crazyforwalkerzx
Espero que goste 🧡🧡🧡
Notas importantes!
S/n= seu nome
S/a= seu apelido
A/f=apelido fofo
A/i=apelido irritanteEu estava no SBT juntamente de, vick ( vivi Lucas) tória ( vivi Seixas) Ângelo e yas.
Vocês não devem tá entendendo nada né ? Bom vamos lá...
Muito prazer, eu sou sn, e sou atriz do sbt. Mais precisamente, da nova novela do sbt " a infância de Romeu e Julieta "!
Eu sou muito amiga do pessoal do elenco, tanto o elenco infantil quanto o do adulto.
Voltando...
Estávamos falando sobre a cena de hj, era a cena de declaração do teo para minha personagem. E já shippam tanto eu e o schimid, ou Miguelito como eu o chamo.
Falando nele...
Schimid— s/a! Vem comigo encher a garrafa? - ele fala aparecendo na porta.-
— claro! Licença gente!- me levanto e vou lá -
Schimid— s/a, vc sabe q hj e a cena mais importante do nosso casal né ?
— sei... eu tô meio nervosa
S— oxi,pq?
—ah... já shippam tanto a gente. E agora vão shippar, mais e mais.
S— e vc tá com medo pq vc não gosta disso?
— não ... eu até q acho legal sobre isso! Mas... e se interpretarem errado?
S— a/f, desencana, se vc sabe da sua verdade não precisa ter medo tá ?- ele diz se aproximando e dando um beijo na minha bochecha.
Eu e ele temos uma relação muito fofa. Até parecemos sermos namorados. E a gente zoa pra caramba sobre isso. Mais ele do que.
E as vezes, sinto q confundimos as coisas.
Estava lendo meu lindo livro ( imagina um livro q vc goste) até q sinto uma mão tampando meus olhos.Xx— chuta qm é ?
— eu reconheço seu perfume de longe!
Miguelito tem um cheiro muito marcante e gostoso. Era perfeito para sua personalidade. Ei! Pq eu tô elogiando TANTO ele?
S— ah s/a! Vc é tão sem graça. Queria fazer uma surpresa pra vc.- ele me entrega ( a sua flor favorita)-
— minha flor favorita!!!- pego a mesma e sorrio -
S— eh eu sei.- sinto um sorriso na voz do moreno- eu escutei vc falando com a jojo.- sorrio-
— valeu migelito!- dou um beijo na bochecha dele- eu amei!
S— q bom.- sinto um sorriso bobo na voz dele.
*oi gente!!! Td bem?* espero q tenham gostado.
*e crazyforwalkerzx desculpa se não ficou como vc ficou.
Xoxo lolo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA
FantasyAqui é um livro para você se iludir....