Oii!! Avisos antes! Não vai ser sn o nome! Vou colocar um nome aleatório só pra ficar mais fácil pra gente se localizar!!
O nome de hoje é Yasmin!
Bjs aproveitem!!!
__________________________
Point off view: leitora/ Yasmin
__________________________
Eu estava pronta! Eu ia junto de liv para inauguração do restaurante do pai da Juli. Eu estava com um vestido ( da cor q vcs quiseram) não tão justo! Mas ele ficava bem no meu corpo.
Agora eu estava indo pro elevador,pra chegar no andar de liv. Até q alguém tampa a minha visãoA— chuta quem é ?
—o garoto mais bobo de castanheiras? - digo pra brincar com ele -
A— nossa! Magoou!
—tava' só brincando lex! - digo sorridente -Era Alex. Eu não gostava muito dessa briga por conta de lados! Prefiro ficar neutra! Posso transitar pelo dois lados! Sou amiga das meninas villa e dos meninos torre!
Alex não era tão próximo meu. Até eu me mudar pro lado torre! Por ser meu vizinho, ele vivia lá em casa. Eu não achava isso ruim! Eu até q gostava dessa relação q eu e ele tínhamosA— tá indo aonde? - ele diz me admirando -
— pra inauguração do restaurante novo! Vc tão informando não sabia?
A—obrigada pelo elogio! Mas... não!
— é um restaurante bem legal! Ele fica lá no lado vila! Eu vou com as meninas! Quer ir?
A— bem q eu queria ir yas... mas não vou poder! Tenho q ficar com o Ian...
—se vc quiser, Eu posso te ajudar a ficar com ele! Eu adoro o Ian!
A— isso é sério?
—sim...
A— blz ent! Q horas vc vai sair do restaurante?
— umas 17 hrs,mais ou menos...
A— ent eu vou te buscar e vc vem ok?
— não precisa... eu vou ter q me arrumar tbm!
A— ah... tá bom ent!
— era só isso?
A—s-sim... tchau yas! - ele pisca e sai do elevador -QUEBRA DE TEMPO
Agora eu estava indo pra casa de Alex . Eu já tinha tirado aql vestido! E colocado um cropped preto e uma calça jeans.
Bato na porta
A— já vai! - ele diz abrindo a porta - oi yas!
—oi lex ! Td bem?
A—tudo sim! Melhor agr!-ele diz sorridente - entra!-ele me dá espaço para entrar-
—valeu... onde o Ian tá ?
A— ent... não tem o Ian... eu quero conversar com vc sobre uma coisa....
— oq?
A— eh... eu vou ser direto ok?
— claro!
A—Com você, cada dia é uma página do livro mais bonito da minha vida. Te amo além das palavras... quer namorar cmg?
— sim!!!
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine-A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA
FantasíaAqui é um livro para você se iludir....