CAPÍTULO 2– É engraçado pensar na forma que as mulheres são enxergadas pelos homens…
— Nenhuma daquelas magricelas servem! Precisamos de um “corpaço", um momento! Agnetha Fältskog, que tal? Ela daria certo como uma das putinhas de James Taylor…
– Disse rindo Conan Bryan, o britânico vice-diretor de “Amor de ouro” dirigido por James Taylor. Um dos maiores produtores britânicos… O filme conta a história de uma pobre coitada prostituta, que em meio de um trabalho, acaba encontrando o amor de sua vida… É… Bem clichê e sujo… Mas era o que ele gostava de produzir… A maioria de seus filmes, passavam uma energia assim… A mulher sempre a vadia… Sempre a atirada e usada… Enfim, para seu público de maioridade homens, não era um problema…— Concordo plenamente, meu caro Conan… Sabe, como todas as mulheres, ela é bem complicada… Mas tentarei contatar… Ela se encaixa perfeitamente com o papel… Loira, branca… Energia doce e ingênua… Corpo magnífico, simplesmente magnífico! Perfeito para o papel…
– James Taylor disse em tom ácido— Certo…
– Conan sorriu e a pequena reunião continuou.★★
06:57
— Foi uma manhã difícil para a Sra. Fältskog…
– Uma das empregadas comentou com Louis que estava quieto ao lado da porta.— Para todos, Margaret… Que ser humano resolve se mudar às 06:00 da manhã? Mon Dieu…
– Ele suspirou e Agnetha entrou na cozinha… Todos calaram a boca e começaram a trabalhar, servindo a mesa da moça.— Bom dia, Mademoiselle…
– Sr. Poirot acenou com a cabeça.— Bom dia? Bom para quem, Louis? – Suspirou indignada, sua expressão cansada e suas olheiras eram nítidas – Aquele caminhão… Maldito caminhão!
– Suspirou irritada.– Aparentemente, a casa ao lado estava à venda, alguém havia comprado e resolveu fazer a mudança às 06:00 da manhã, atrapalhando a manhã dos moradores…
— Quero que descubra quem se mudou, Louis. Preciso conhecer o delinquente…
– Agnetha suspirou e começou a se servir. Louis, sem dizer nada, afirmou com a cabeça e saiu para pegar o lixo e colocar na grande lixeira da rua… Era apenas uma desculpa para poder ver quem havia se mudado…– Ao sair, observou uma moça de aparência jovial ruiva… Ela era belíssima, sua pele era branca como a neve… E seu sorriso enquanto observava sua aparente conquista, era um dos sorrisos mais lindos que Louis Poirot havia visto… O mordomo ficou a observando atentamente até ela perceber, o mesmo, intimidado, desviou o olhar… Tremeu quando percebeu que a moça estava se aproximando com um sorriso.
— Bom dia, Mademoiselle…
– Disse educadamente com seu sotaque belíssimo.— Bom dia, senhor… Achei melhor me apresentar, já que aparentemente somos vizinhos…
– Disse a desconhecida com um sorriso e estendendo a mão.
— Me chamo Anni-Frid Lyngstad, mas me chame de Frida…– Louis apertou sua mão gentilmente.
— Na verdade não é minha casa, sou o mordomo… Me chamo Louis Poirot… Prazer, Frida…— Ah… Entendi… – Ela deu um sorrisinho – Bom, preciso ir agora, muita coisa a fazer! Até mais… Foi um prazer te conhecer…
– Frida sorriu e se virou, porém parou um pouco ao ver a moça loira da Flourish… A moça mais bela da Inglaterra, Agnetha Fältskog… Frida deu um sorriso radiante para ela que retribuiu apenas com um simples sorriso, logo a ruiva acenou um pouco com a cabeça, logo seguiu até sua nova casa…– Poirot correu de volta para casa… Com um sorrisinho em seu rosto…
— Que belíssima moça, non?
– Ele se aproximou de Agnetha que estava na grande janela do andar de cima. Agnetha apenas franziu a testa mau-humorada e olhou para ele.— Perdão, madame… Mas sei que pensou o mesmo…
– Disse ele retomando a postura, ficando sério… Louis a conhecia muito bem…— Traga as correspondências…
– Disse ela séria, caminhando até a sala. Ele afirmou e de imediato voltou com cartas novas na mão. Agnetha parecia ler sem pressa, sem se preocupar muito…— Uh… James Taylor está dirigindo mais um filme, e quer que eu seja a protagonista… – Suspirou – Interessante, não?
— Não vou com a cara dele…
– Disse Louis.— Eu também não, muito menos com os filmes dele… São cheios de vadias…
– Ela suspirou começando a ler a história do filme.
— Veja… Serei uma prostituta que encontro o amor da minha vida em um velho barrigudo nojento… O que acha? – Ela suspirou e pensou um pouco – É um cachê muito alto para a história… Vou conversar com James sobre algumas modificações, vamos ver se ele aprova…
– Disse ela sorrindo com um ar de quem consegue tudo o que quer.– Agnetha contatou James pelo telefone e depois de um tempo se aproximou sorridente…
— Pelo visto deu certo…
– Sr. Poirot sorriu para a moça.— Claro! Ele irá tomar uma providência e irá fazer o que eu pedi…
– Sorriu ela feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Him" and i
Fanfiction-Agnetha Fältskog, atriz, cantora e um pouco mais, podre de rica, bem sucedida, nascida na Inglaterra em Windsor. Vive uma vida tranquila de luxo, em Londres, onde ganhou toda sua riqueza e sua fama, sua luxuosa mansão se encontra em uma parte bem r...