CAPÍTULO 3
*1 semana depois*
– A vida
de Frida finalmente se estabilizou. A moça havia arrumado absolutamente todas as suas coisas em sua nova casa e estava adorando o local… Os vizinhos eram agradáveis e nada lhe incomodava, a não ser o fato de não ter conversado com Agnetha ainda. Mas tudo bem, ela deve ser uma mulher ocupada…– Era manhã e de costume Frida acordou umas 05:00 da manhã para poder cuidar de suas plantas e de sua gata Marie… Uma persa branca… Frida cuidava de um belo jardim, dominado por rosas e margaridas… Lá, também era cultivado alguns alimentos… Frutas, verduras… Coisas assim…
– Após uma manhã produtiva, às 11:47, Anni-Frid estava preparando seu almoço até ouvir sua caixinha de correspondências ser aberta… Ela observou o carteiro ir embora pela janela e assim que terminou de preparar suas panelas, a moça foi buscar… Havia algumas cartas de familiares, propagandas e um grande envelope amarelo… A ruiva voltou imediatamente para casa e abriu o grande envelope amarelo… Era uma solicitação para papel no novo filme de James Taylor… O roteiro já estava completo e havia uma carta explicando toda a situação. Ela ficou levemente confusa e receosa.
“Por que isso do nada? Quem teria me indicado?”– Frida não fazia ideia do que fazer… Ela realmente precisava de um novo trabalho, não por questão financeira. Ela se sentia parada a muito tempo e sentia falta de atuar… Fazia tanto tempo desde seu último filme…
A mesma pegou o roteiro e começou a ler enquanto fazia sua comida, era interessante seu papel… Interessante a posição que foi colocada, surpreendente pela forma que o mundo está… Quem foi o maluco que aceitou tal ideia? Quem foi o maluco que aceitou receber tantas críticas no futuro? Bom… Frida não ligava de ficar no lugar do tal velho que a protagonista passaria pelo resto da vida… Era interessante, porém Frida não fazia ideia de quem seria a protagonista… Não espera mais que uma musa… Pela discrição…Ok. Ela aceitou. Aceitou correr o risco de receber críticas… Agora só precisa descobrir com quem irá atuar.
★★
– James Taylor estava em seu escritório, repentinamente ouviu seu telefone tocar. Era sua secretária lhe avisando que Frida estava na portaria. Como não estava ocupado, permitiu que entrasse. Ao desligar o telefone, sorriu convencido, pois sabia que a moça aceitou o papel. Frida entrou lentamente no escritório com um sorrisinho.
— Sente-se…
– James fez um sinal com a mão. Frida se sentou.— Como já imagina, eu aceito tal papel… – James não conteve seu sorriso – Mas… Quem será a tal mulher? Quem me indicou para o papel?
— Bom… Acho que não deve ser um segredo… A protagonista será Agnetha Fältskog… E a mesma lhe indicou… Me disse que era perfeita para o papel e facilmente se apaixonaria por ti se fosse uma suja como “aqueles”.
— Oh… Ela disse todas essas palavras?
– Ela arregalou os olhos— Não… Não disse que eram sujos… Teve piedade, com certeza…
– Claro que não, Agnetha não falaria algo assim.— Hm… Certo…
– Frida suspirou impaciente.— Bom, as gravações começam daqui um mês… É bom se prepararem… Se puderem se encontrar para treinarem juntas, seria bom…
— Ok… Obrigada… Eu só queria saber isso mesmo.
– Ela suspirou e se levantou indo até a porta.— Tenha uma boa tarde.
– Ele observou seu quadril balançar com um sorriso nojento enquanto ela saía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Him" and i
Fanfiction-Agnetha Fältskog, atriz, cantora e um pouco mais, podre de rica, bem sucedida, nascida na Inglaterra em Windsor. Vive uma vida tranquila de luxo, em Londres, onde ganhou toda sua riqueza e sua fama, sua luxuosa mansão se encontra em uma parte bem r...