[Capítulo três – Apostas.]
Nikitta Sokolovski.
Só pareci voltar ao meu normal quando saí do grande Shopping, longe dos olhos do atendente gato da sorveteria. Aquele garoto é, literalmente, de tirar o fôlego. Não sei o que me aconteceu hoje, mas realmente foi algo desconcertante. Nunca havia ficado tão interessada em um garoto como fiquei por tal Steve Harrington.
Ao chegar em casa, por volta dás sete, Billy já me esperava na porta de sua casa. Buzino para ele ao adentrar com meu carro na garagem de casa, o vendo se aproximar pelo retrovisor. Droga, a festa. Não sou a garota mais sociável do mundo, tento não ser a esquisitona solitária. Ir às festas de meu melhor amigo é um preço a se pagar por isto.
— meninos, entrem e esquentem o jantar, está bem? – peço ao bater a porta. Ambos assentem, adentrando a casa sem questionamentos. Billy ultrapassa o portão branco, vindo muito animado até mim. Seu perfume amargo era espalhado pelo vento. — pensei que a festa começava às dez. Está cheiroso demais para quem acabou de chegar do trabalho.
— estava com a Joan. Ela me pediu ajuda com as bebidas da festa, tive que ir ao mercado. Paquerei a atendente do caixa, mas ela não me deu bola. – torce os lábios, encostando na lataria do carro azul. — levou os pirralhos no Shopping mesmo?
— pois é. Sou uma boa irmã, cumpro com minhas promessas.
Billy bate em meu ombro, se afastando do carro.
— já que é tão perfeita assim e não quebra promessas, significa que irá para a festa hoje comigo. – ele presume. — Joan está louca para te conhecer.
— falou sobre mim para a sua namorada? Uau, parece mais sério do que imaginei.
— falei, mas ela não é minha namorada. – ele insiste. Rolo os olhos, rindo. — ria o quanto quiser, Sabrina Spelman. – zombou, proferindo o apelido antigo. — pelo ou menos eu tenho alguém.
— não preciso de alguém para ser feliz. Tenho minha vida, estou contente por isto.
— fala sério, Nikki. Se continuar pensando assim, vai se tornar uma bruxa velha, chata, rabugenta e cheia de gatos. Andrey vai se casar e você vai se tornar a tia triste e solitária.
Um riso escapa de meus lábios enquanto eu tentava parecer ofendida com suas palavras. Não me interesso romanticamente por alguém há algum tempo. Anos, talvez. Mas eu não me sinto solitária ou abandonada, estou bem comigo mesma e isto é suficiente para mim. Embora eu deva admitir que meu melhor amigos talvez esteja sim certo.
— vamos lá, Nikki, por favor. Eu juro que vai ser bem legal. – ele pede, fazendo carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Rio, suspirando.
— tudo bem, a gente vai.
O Hargrove comemora em palavras duvidosas, fazendo sua dança de comemoração esquisita de sempre. Ponto para o Billy. Eu o amo, mas as vezes tenho vontade de trancá-lo no meu porão por um mês apenas para que eu possa ser solitária sem tê-lo em meu pé.
— ótimo, te pego às onze. – ele informa, me dando as costas.
— Billy, espere. A festa não começa às dez? – pergunto em um grito baixo, o vendo sair do meu jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 | 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧
Fanfiction( 𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗚𝗢) 𝗡𝗜𝗞𝗜𝗧𝗧𝗔 𝗦𝗢𝗞𝗢𝗟𝗢𝗩𝗦𝗞𝗜 𝗘 𝗦𝗨𝗔 𝗙𝗔𝗠𝗜𝗟𝗜𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗕𝗔𝗠 𝗗𝗘 𝗦𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗔𝗥 para Hawkins, em busca de paz para ela e o irmão mais novo. Vindo de uma longa e antiga linhagem de bruxos, o irmão mais novo acab...