CAPÍTULO SEIS — UM CASAMENTO FELIZ.
A NOITE de luar insistia entregar ventos gelados e frescos,a casa confortável era longe de tudo que Ellen conhecia,mas era o suficiente para se manter confortável com seu atual marido. A noite parecia não ter fim,e a felicidade que o casal sentia muito menos,uma felicidade contagiante para quem chegasse perto,mesmo tendo apenas os dois naquele lugar confortável e aquecedor.A mulher de cabelos castanhos abraçava seu próprio corpo,olhando para o horizonte de água que havia em frente a casa,apesar da escuridão que havia eminente,ela conseguia ver parcialmente. E mais uma vez,o vento bateu sobre seu corpo a fazendo suspirar ao sentir um arrepio percorrer sobre seu corpo,as madeixas de seu cabelo insistia em voar,a fazendo resmungar com o vento que parecia apenas aumentar.
Ellen piscou atordoada ao sentir um manto ser colocado em volta de seu corpo,olhando de soslaio para a silhueta que apareceu de forma mágica,seu marido tinha uma feição de calmaria presente,mas a forma em que ele a aquecia,não apenas a deixava aquecida por fora, mas seu coração parecia envolvente em sentimentos que ela jamais pensou que sentiria,bombardeando de forma tão rápida que a assustava,ela jurava de pé junto que sabia que seu marido escutava os batimentos de seu coração.
— Sei que gosta de ver a vista,mas você devia entrar. Teremos muito tempo para aproveitar! — Um murmuro saía dos lábios de seu marido,que a olhava com seus profundos e lindos olhos dourados. Que parecia de alguma forma ler sua alma,ele não era apenas um telepata de mentes,ele era o Edward Cullen,seu marido,seu leitor de almas e de corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓
VampirosE.D╻❝ Seus olhos percorreram por toda extensão de seu rosto pálido,a forma em que o semblante do homem parecia suavizar a assustava,mas o que mais a assustava era o fato de Edward Cullen o seu assassino ser apaixonado por ela. ❞ Uma vilã,eles di...