The good side, quarto ato, sexto capítulo
Eles estavam se preparando. Todos fazendo o possível para não parecerem com medo. Rick, Maisie, Aaron, Carl, Jackson, Eugene, Abraham e Sasha eram os convocados a esta missão. Maggie piorava a cada minuto em que ficava deitada na cama do trailer, onde seria levada a Hiltop. Carl estava pegando armas no Arsenal, quando Maisie entrou apressada e começou a fazer a mesma coisa.
-O que você tá fazendo? - o garoto parou e perguntou a Maisie.
- O mesmo que você. - ela respondeu simples. - Ajudando a Maggie.
- Você não vai ir. - ele falou de um modo sério, o que fez a loira arquear as sobrancelhas.
- Eu vou Carl. - ela se aproximou alguns centímetros e falou decidida.
- Lá fora é muito perigoso. - ele começou a tentar convencê-la.
- É perigoso pra todos nós, não só para mim. - Maisie retrucou.
- Tem Salvadores espalhados por toda a parte. Eu não vou deixar algo acontecer com você. Eu não vou! - Carl gesticulou com as mãos nervoso e a última frase causou um silêncio no local.
Maisie não sabia exatamente o que dizer, apenas o abraçou forte, mas com cuidado para não machuca-lo.
- Eu não quero que você vá, nem o Rick, nem ninguém!... Mas a Maggie precisa de nós. Então eu vou ajudá-la. - ela dizia durante o abraço de uma forma compreensiva e se afastou logo depois. Carl fez uma cara indicando que entendia a garota.
- Então pega munição no closet,mas rápido! - Carl mandou e Maisie rapidamente abriu a porta do armário e entrou para procurar a tal munição.
Ela estava de costas para a porta que de repente foi fechada e trancada. Ela se assustou e virou se batendo na porta brutalmente.
- Carl! Abre a porta! - ela gritava e batia na porta. - Idiota, por que você tá fazendo isso?!
Nada foi respondido. O garoto estava do lado de fora pensando no que tinha feito, mas sem arrependimentos.
Já Maisie estava pensando em como sair dali. A mesma lembrou dos grampos que seguravam o seu penteado na cabeça. Ela delicadamente puxou um do cabelo, fazendo com que uma mexa se soltasse. Ela enfiou o grampo dentro da fechadura e começou a mexer no intuito dela abrir. Não demorou muito para seu plano funcionar e a porta destrancar. Ela a abriu com uma cara completamente séria, e deu de cara com Carl, que a olhava confuso.
Ele parecia querer dizer algo, provavelmente desculpa. Mas Maisie passou rápido por ele o deixando sozinho no Arsenal. Ela não acreditava que ele realmente ia deixá-la trancada num armário. Maisie estava com raiva o suficiente para nem tentar entender o lado de Carl.
🦇
MAISIE já estava dentro do trailer, sentada com as pernas levemente abertas, e com os braços apoiados nelas. Sua cara demonstrava tudo o que ela realmente sentia. Enquanto ela esperava, amarrou o cabelo e fez o penteado de novo.
Quando Carl finalmente entrou no veículo, os dois se encararam. Ele passou reto mas a olhando. Era óbvio que eles estavam brigados, se não estivessem teriam sentados juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Side || Carl Grimes
ActionA linhagem William's não pode acabar. A sua profecia acabará com o sacrifício, ou a culpa. Os mortos perderão a guerra contra os sobreviventes.