Oii gente linda, bem-vindos! Como vcs estão?
Mês passado eu vi essa capa maravilhosa sendo doada e não consegui me conter, o plot fluiu no mesmo instante, então, trago para vocês uma história com vampiros gostosos e que se tornaram meu sonho de consumo desde a primeira vez que os imaginei🫣
Essa vai ser curtinha, e eu espero de coração que vcs gostem!🦇🖤⚰️
Tenham uma boa leitura!🤗
Na penumbra de uma grandiosa assembleia, os líderes dos clãs ancestrais, Arcanum e Tenebrae, se encontravam lado a lado, carregando séculos de desconfiança entre si. O salão, impregnado com a atmosfera densa de uma reunião crucial, ecoava murmúrios sussurrantes e olhares inquisitivos. À medida que a noite avançava, o enigma pairava sobre a sala, pois vampiros dos clãs rivais reuniam-se para discutir os misteriosos desaparecimentos que ameaçavam desequilibrar o tratado delicado entre eles. No coração da assembleia, Taehyung e Jungkook, representando suas linhagens, sentiam o peso das sombras que se erguiam enquanto a verdade aguardava ser revelada.
— Trinta e dois desaparecidos, no mínimo — a voz de Taemin ecoou pelo ambiente, rouca e grave, chegando a arrepiar alguns — Não há rastros, nem testemunhas, em suma, ninguém viu ou ouviu.
— Nossos vampiros desaparecem sem rastro. Estamos aqui há séculos, e nunca vimos algo assim — Junseo ergueu o olhar, penetrante como sempre, um olhar temido por todos os seus inimigos — Você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
— Não sou responsável por esse caos, se é o que pensa. Mas é curioso como os desaparecimentos coincidem com as proximidades de seus seguidores — sua simples suposição arrancou um sorriso macabro do outro líder, que se ajeitou em sua cadeira.
— Não seja leviano, Taemin. Você sabe que meu clã não faria algo assim deliberadamente. Esses desaparecimentos ameaçam nossa estabilidade.
— Estabilidade que você sempre contestou. Pode ser uma tentativa de minar nossa força, mas não posso ignorar a suspeita que paira sobre o seu clã.
— Não estou aqui para acusar você, mas para propor que investiguemos juntos. Nossos clãs estão em perigo, e se não agirmos, poderemos perder mais do que a confiança mútua.
Um momento de silêncio pairou por toda a assembleia, afinal, uma proposta como aquela era no mínimo arriscada. Perturbar a ordem após séculos de paz seria um grande erro, contudo, Taemin não via motivos para Junseo simplesmente sumir com vampiros de ambos os clãs, não se estivesse em juízo perfeito.
Taehyung se encontrava de pé ao lado direito de seu pai, e assim como ele, também possuía vários questionamentos. O sumiço de tantos vampiros em apenas duas semanas era um grande alerta para a comunidade, e se por acaso fosse obra do clã rival, essa seria a quebra de uma cláusula bem específica do tratado que possuíam entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lower [TK-VK]
FanfictionJungkook e Taehyung descobrem que uma antiga e poderosa sociedade secreta, conhecida como "Os Umbrais", está manipulando eventos para controlar a linhagem vampírica. Essa sociedade busca estabelecer uma nova ordem, favorecendo apenas os vampiros de...