IПƬΣПƧΣ ПIGΉƬƧ ӨF ЯΛᑕΣƧ

177 25 5
                                    

LARA BROWN

Eu sempre fui uma garota que gostava de adrenalina, de me sentir viva, então sempre procurei por coisas que me fizessem sentir isso, sendo elas perigosas ou não, mas tinha uma coisa em especial que era o que eu mais amava fazer corridas ilegais, tanto de moto, quanto de carro, sempre fui uma excelente motorista modéstia parte, e foi em uma dessas corridas que eu conheci ele, Dominic Toretto, o cara que fez meu mundo parar, e meu coração bater mais rápido, mas mesmo me sentindo atraída por ele não iria dar o braço a torcer até ter certeza de que tipo de homem ele seria.

Foi em uma corrida que eu consegui chamar a atenção dele para mim, começamos a conversar e senti que ele era um bom homem, respeitador apesar dos flertes constantes, e foi nesse mesmo dia que passamos a noite juntos, foi maravilhoso, pelo menos para mim.

Na manhã seguinte sai antes que ele acordasse, não foi por maldade eu só não gosto do momento constrangedor de acordar e não saber o que dizer ou ficar um clima estranho.

Segui com o meu dia normalmente, trabalhei e a noite me arrumei para os rachas que teriam. Quando cheguei no local logo avistei o Dom, o mesmo não demorou para me avistar com os olhos, me olhou de cima a baixo e sorriu o que me fez sorrir também.

Fui cumprimentar alguns amigos e depois peguei algumas bebidas hoje a noite prometia ser divertida, estava bebendo e conversando com a Lya minha melhor amiga quando vejo ela olhar para trás de mim, sorrir e se afastar, sorrio por já saber que se tratava dele.

—Chegou e nem foi falar comigo — ele diz com sua voz rouca e sinto seu hálito bater contra a minha nuca.

—É, estava distraída — digo virando de frente para ele só para ver o sorriso ladino em seus lábios.

—É mesmo? — ele pergunta — Que tal correr comigo hoje? — ele pergunta e eu o olho confusa.

—Como assim? — Pergunto.

—Ao meu lado no passageiro — ele diz.

—Está bem, vamos ver se você é capaz de me divertir — digo o provocando com o meu melhor sorriso no rosto.

—Devo te lembrar que ontem a gente se divertiu bastante — ele sussurra para mim.

—É mais ontem foi ontem, e hoje é hoje — digo e ele sorri sacana, então fomos para o carro dele, o mesmo fez questão de abrir a porta para que eu entrasse e vi olhar de surpresa das pessoas ao redor.

...

Resultado da corrida Dom ganhou como sempre, mas experiência que tive foi completamente diferente, ver ele dirigindo e melhor estar ao lado dele enquanto estávamos em alta velocidade foi incrível.

—Gostou? — ele pergunta.

—Eu achei...

—Uau, sinto cheiro de vadia — Letty Ortiz, ela era a minha carrasca sempre implicou comigo desde que conheci o Dom.

—Letty para com isso — Dom diz.

—Tudo bem Dom — digo — Eu não costumo discutir com pirralhas.

—O que você disse? — Ela diz tentando vir pra cima de mim mas o Dom a segurou enquanto eu me mantive no lugar e a encarei com o meu melhor olhar de soberba.

—Dom, eu me divertir — digo e o mesmo sorri entendo o que eu quis dizer — a gente se vê por aí.

𝐑𝐔𝐍 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝙳𝙾𝙼𝙸𝙽𝙸𝙲 𝚃𝙾𝚁𝙴𝚃𝚃𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora