🄴🄼🄴🅁🄶🄴🄽🄲🅈 🅁🄾🄾🄼

140 26 5
                                    

Um dia depois daquela corrida eu comecei a me sentir mal, enjoos, tontura, dores de cabeça, minha mãe me aconselhou a fazer um teste de gravidez, mesmo temerosa decidi fazer.

Quase infartei quando os três testes de farmácia deram positivo, ainda sim optei por fazer um teste de sangue, que também deu postivo, eu estava perdida, não estava preparada para ser mãe, e ainda teria que contar para o Dom, afinal eu só  estava dormindo com ele.

Eu fiquei alguns dias sem ir para as corridas, pensando na melhor forma de contar para ele, até  que um dia eu tomei coragem, fui até a garagem onde ele trabalhava e quando eu estava prestes a entrar vi ele com Letty na maior pegação, um enjoo forte me atingiu e eu saí de lá o mais rápido possível.

Ele havia seguido em frente, já havia me esquecido, não que a gente tivesse algo fixo, mas não pensei que ele já estaria com outra, e tudo o que eu menos queria agora era atrapalhar a vida dele com uma gravidez não planejada. Apenas decidi fazer o mesmo seguir minha vida, como se Dom e eu nunca tivéssemos nos encontrado, iria focar na minha gravidez e no bebê que viria a nascer.

Anos depois...

As lágrimas que escorriam pelo meu rosto tinham um gosto amargo e salgado escorrendo livremente pela minha bochecha.

Naquele momento eu estava no pronto socorro, fazia quase uma semana e nada do Riley acordar, eu não sabia mais o que fazer, a não ser andar de um lado para o outro na sala de espera, observando as enfermeiras e os médicos passarem toda hora mas zem nenhuma notícia sobre o estado do meu filho.

Meus pensamentos estavam a mil por hora, e eu me questionava mentalmente, onde eu havia falhado? Claro que no começo foi muito difícil ser mãe solo, mas com o tempo eu fui pegando o jeito e me acostumando, e fiz um bom trabalho, pelo menos eu achava que havia feito.

Pelo visto eu não havia me saído tão bem assim, já que Riley estava em quarto de hospital em Los Angeles lugar que eu jurei não voltar.

Mordi minha própria mão para sufocar o soluço que subia em minha garganta enquanto as lágrimas insistiam em cair, eu não sabia o que fazer, me vi desesperada e meu único refúgio eram minhas lágrimas.

Eu me considero uma mulher forte por conta de tudo que já enfrentei e eu diria que poucas coisas poderiam me atingir de uma forma avassaladora e causar danos ao meu filho era uma dessas coisas.

De tudo que poderia acontecer com ele jamais imaginei que ser atacado por um velho maníaco e nojento poderia realmente acontecer.

Riley sempre foi expert em atrair confusões para si, e para um garoto de sete anos, ele era muito corajoso para sua idade, sempre se impôs e protegeu seus amigos, nunca negava uma boa briga.

E foi assim que tudo aconteceu Riley proteger um amigo de um velho maníaco, e acabou sendo atacado, agredido, mas graças a Deus esse maníaco foi preso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐔𝐍 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝙳𝙾𝙼𝙸𝙽𝙸𝙲 𝚃𝙾𝚁𝙴𝚃𝚃𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora