3.

255 16 4
                                    

-LARA SUAS AMIGAS ESTAO NA PORTA,VENHA LOGO ABRIR A PORTA-minha mae nao para de gritar em casa...meu deus

- ja estou indo mae- falo
abro a porta para elas e a gente sobe para o meu quarto

-tem alguma coisa errada com voce lara?desde segunda que voce esta estranha e hoje ja e sexta.-fala julia

-por isso que eu chamei voces aqui,tem umas coisas que eu nao contei para voces,e eu me sinto mal porque voces me contam tudo da vida de voces e eu so conto as coisas boas que acontecem em minha vida.-falo-entao eu ja vou comecar ok?... bom e que assim..quando voces chegam aqui voces devem se perguntar o porque de voces nunca verem meu pai... e porque ele morreu fa vai fazer 9 anos.

-e como ele morreu lara ?-fala bia

-foi em um assalto aqui em casa, um homem arrombou a porta daqui de casa e comecou a vasculhar a casa a procura de alguma coisa de valor.eu e minha mae corremos para o quarto de cima.e meu pai foi logo atras, so que ele nao foi para o mesmo quarto que a gente ele foi para o quarto dele e da minha mae e ficou la dentro do armario, o primeiro lugar que os bandidos procuraram foi dentro do armario e deram 3 tiros nele- falo chorando.-e tem outra coisa tambem,mas voces tem que prometer que nao vao fazer nem falar nada ok?

- tudo bem-as duas falam em unissom

-lembram daquele meu namorado, o richard?, entao... um dia nos estavamos no cinema e depois ele disse que queria me mostrar algo na casa dele e eu fui... mas ele nao queria me mostrar nada, ele me estuprou... e isso nao sai da minha cabeca ate hoje.-falo

-eu nao acredito que aquele idiota fez isso com voce...aquele imbecil teve a capacidade de fazer isso?-a bia fala

-pois e...-falo e comeco a chorar

depois de falar mais algumas besteiras com elas e jogar conversa fora elas vao embora e eu me apronto pois o gabriel vai chegar daqui a pouco aqui para irmos ao cinema.

-vamos assistir a que filme biel?-falo

-ainda nao sei,antes de irmos comprar os bilhetes vamos comer uma pizza?-fala gabriel

-vamos sim to morrendo de fome -falo rindo

Gabriel me faz bem,ele me faz rir e quando estou com ele so consigo pensar em coisas boas,assistimos ao filme "velozes e furiosos 7" e depois ele me deixou em casa, esse negocio de sair e ficar com o gabriel e tao bom mais eu acho que ainda vou acabar me machucando com isso.
ao chegar em casa vou direto para o banheiro tomar banho,boto meu pijama e me jogo na cama,nao consigo dormir entao ligo meu videogame e comeco a jogar por horas, quando da 23 horas eu durmo pois tenho que ir ao orfanaro em que eu ajudo.

adolescencia em criseOnde histórias criam vida. Descubra agora