comuninade LÉSBICA

1 0 0
                                    

Lésbicas são mulheres/meninas que sentem atração por mulheres/meninas,mas à uma coisa que muitas lésbicas tem dúvida:

Eu só devo sentir atração por garotas cis?: Não,nós lésbicas sentimos atração por mulheres trans(mesmo não tendo a parte íntima de uma mulher) "ah mais eu sinto atração por homens trans,por que eles tem a parte íntima de uma mulher" se você é uma dessas pessoas,parabéns você não passa de uma preconceituosa.

Eu sou menos válida por nunca ter beijado uma garota?:Não,está tudo bem não ter beijado uma garota antes. Ou ter beijado um garoto antes de se descobrir,é tipo uma fase de toda garota lésbica antes de se descobrir.

Oque é HETCOMP?: A sua mente te forçar a gostar de garotos ou estar triste por ser lésbica,as vezes você se sente desconfortavel em assuntos heterossexuais. E as vezes querer ser "normal",mas calma garota,você é assim,não é culpa sua ter nascido lésbica, na verdade não é culpa de ninguém a sua volta,você nasceu assim,está tudo bem,não se sinta assim.

Qual bandeira devo usar?:
Então,as bandeiras mais aceitáveis são a Nice flag,a lésbica comum de 5 tons e a do martelo sem o triângulo.

Quais bandeiras NÃO devo usar: bem,as que são totalmente inválidas e que tem MUITO peso histórico são a lipstick,martelo com triângulo, a lipstick com o beijo e a lesbica comum de 7 tons.

Então foi isso,espero ter ajudado,se eu estiver errade em alguma coisa porfavor me corrigam. Tchau beijos🤓☝️

comunidade lgbtOnde histórias criam vida. Descubra agora