Annabeth p.o.v.:
Desde o nosso beijo subaquático ele fica todo vermelhinho quando me encontra, imagino que acontece o mesmo comigo, mas ninguém sabe a não ser Groover sabe que estamos juntos, preferi manter segredo do acampamento pois eu não seria a filha de Atena que é a arquiteta do olimpo e sim a filha de Atena que namora o filho de Poseidon, não vou ser rebaixada a esse ponto, mas estava preparada que assim eu seria, afinal ambos abandonamos a nossa imortalidade para viver juntos, eu como caçadora e ele como deus menor, confesso que tive alguns sonhos meio, meio eróticos, mas acho isso pois eu tenho lido muito aqueles livros das filhas de afrodite, Silena pode ser muito convincente em ler algo, eu até gosto, sei lá eu sinto algo e eu gosto, esses sonhos na maioria deles é de fato com meu namorado, mas ignoro eles, até aí deixa vamos tudo profissional, mas algo está mudando, ele nem sabe o que passa na minha cabeça, por exemplo eu estava parra em meio a devaneios quando estavamos na nossa hora de comer após avaliar chalé por chalé de manhã.
-Sabidinha, quer comer algo em específico pois pego a você o que você quiser.
Percy diz me chamando.
-Quero leite.
-Como chocolate, morango, banana ou puro?
-não desse tipo, melhor dizendo da sua banana, não de banana, Deuses o que está acontecendo comigo!
Disse eu gaguejando toda envergonhada.
-Algo mais?
O lerdo não percebendo o que disse.
-sim, morangos e algumas panquecas.
Eu o queria, de forma tão impura, que se alguém visse meus pensamentos jamais saberia que eu era filha de uma deusa donzela e fui convidada para ser uma donzela imortal, tudo culpa dos livros suspeitos do chalé 10, após esses pensamentos impuros vieram na minha cabeça e me distraírem ao ponto de ficar parada e não ir comer até que Percy me tocou e falou:
-Annie, tudo bem? Você está estranha.
-Estou.
-vem logo, antes que perdemos mais alguma coisa!
Comemos como sempre fazíamos, geral tinha ido aos seus treinos mais normais, apenas nós dois sentados na mesa do chalé 3, estava feliz que iria passar esse ano com ele, meu pai deixou contanto que visitasse no inverno, eu iria ser matrículada na mesma escola que Percy, teremos um tempo de não aguentar nossa presença, eu vou morar (com a ajuda do meu pai) junto com Sally, minha figura materna, já que Atena não é muito de ser mãe, eu queria muito que todo mundo tivesse uma sogra que nem a minha, eu sempre trago um celular para o acampamento, a pessoa que eu mais converso é ela, Percy é sortudo por ter uma mãe tão boa.
-Ansiosa para mais um ano escolar?
-Sim, acho que não mais do que você.
Logo percebo ele vermelho.
-O que aconteceu?
-nada!
Logo dou um olhar de Atena.
-Eu beijei a Rachel antes de vir para o acampamento!!
-Você o que?
Fiquei confusa.
-Eu beijei a Rachel, na verdade ela que me beijou sabidinha!
Fiquei confusa.
-Percy, Rachel me contou isso.
Ele respirou aliviado.
-O que vai querer fazer.
Eu pego um dos morangos , olhei fixamente sem pensar (fiz algo que não me orgulho) com uma sensualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can see you (percabeth)
FanfictionÉ uma short fanfic com hot baseada na música da Taylor Swift, " I can see you" do álbum Speak now e ela é uma das from the vaults, essa fanfic acontece antes de heróis do Olimpo pois ainda não li, Percy e Annabeth ainda não são um casal assumido ao...