Você de terno e gravata com um bilhete dizendo: "me encontra a noite!"

994 21 13
                                    

P.o.v. Annabeth:

Faz um mês que voltamos do acampamento, moramos no mesmo apartamento, nada aconteceu, Sally nem sabe de nada, há possibilidade de eu estar grávida, minha menstruação está atrasada, minha vontade é de matar a eu de um mês atrás, por ter transado no acampamento sem camisinha, como Atena vai agir a isso?

Olimpo:

-AFRODITE! Que história é essa que minha filha Atena fornicou com o filho do nojento do Poseidon?

Minha mãe ficou estressada.

-Como você sabe que fui eu?

- Talvez você seja a Deusa do Sexo? Quem mais deixaria essa desgraça acontecer?

-Não cuido do departamento do sexo sozinha, são umas cinco pessoas juntas e uma delas está no apartamento.

-Quem mais seria?

-Eros, Dionísio, Himeros, Priapos e eu, se era para acontecer, acontece, Dionísio não participou devido ao seu castigo.

-AFRODITE!

-Atena! Você não acha que está muito irritada, quer que eu te arrume quem? Eu acho que você combina muito com Poseidon, o seu tio, isso é falta de pic-

Afrodite enchia a cabeça de minha mãe com ideias estranhas, como transar com seu pior inimigo.

-AFRODITE! Olha o respeito! Eu não acabei e continuei guerras atoa para ouvir algo tão superficial e tão idiota! Eu sou uma deusa donzela, prometi ser virgem e não me entregar a ninguém na minha imortalidade.

-falou a pessoa com chalé meio lotado!

-é o seu que é sua pervertida!

-eu estou falando, isso é falta de pica, pau, piroca, pinto, pênis, não sei mais significado que isso tem, mas é muito estrondoso o de Ares!

-Eu não precisava saber disso do meu irmão!

-você já viu na antiguidade!

-A vai te tacar Afrodite!

-O de Poseidon não é muito diferente!

-Afrodite, se você falar isso perto de mim mais uma vez, eu juro, juro por mim mesma, juro que vou transformar você no seu ex marido de tantas vezes que quero te tacar no olimpo!

Diz minha mãe colocando as mãos nas suas têmporas.

Apartamento da família Jackson:

Eu sorrio para Percy, ele sorri de volta, enfim voltaríamos a nossa rotina, Percy mais uma vez acordou ao meu lado, eu expulsei ele da cama pois ele era tão lerdo para acordar como era lerdo para perceber o mundo.

-bom dia para você também sabidinha!

Diz Percy no chão, nós dois sabíamos que essa semana iríamos ficar sozinhos graças a lua de mel de Sally, para melhorar temos o casamento de Paul e Sally nesse final de semana, no caso hoje a noite, eu e ele estaríamos dormindo sozinhos em casa (probabilidade para fazer merda) Percy estava ansioso demais, eu tinha que acalmar a minha criança todas as noites, ou seja, conversar e contar histórias até dormir, o cara nem sabe que talvez que eu esteja grávida, na verdade quero enforcar nós dois, após eu quase matar Percy com o travesseiro na cabeça dele por enrolar para levantar, fomos até a cozinha tomar café da manhã, que eram panquecas azuis com mirtilos, meu namorado era viciado em azul, Percy iria passar o dia em casa e eu com Sally nos arrumando, Sally fez questão de pagar tudo para nós duas após dizer que nunca tinha passado em um salão de beleza, além o da Circe. Sally me ver como uma filha já, eu estava com medo de contar a ela que eu e Percy já tínhamos transado, eu a amava, eu não queria perder ela.

I can see you (percabeth)Onde histórias criam vida. Descubra agora