Jimin estava deitado na banheira de sua suíte luxuosa em um dos vários hotéis cinco estrelas que ele morava, havia perdido as contas de quantos apartamentos e quartos como aquele ele tinha adquirido ao longo desses cinco anos.
Seu banho era regado dos óleos florais mais caros que se podia encontrar, também não era para menos, sua pele era tão macia que faria qualquer tecido mais caro e puro sentir inveja, assim que terminou o seu banho vestiu o seu hobby e fez sua skin care, amava todos os seu milhares de cremes espalhados pelo grande mármore de seu banheiro, cada creme desse valendo mais do que ele imaginou possuir um dia. Passou o seu hidratante e se preparou para a noite.
Ele saiu do banheiro e checou se estava tudo certo no quarto, tinha pedido para trocarem os lençóis mais cedo, a vista de Seoul pela grande janela de vidro que tomava conta de toda a parede de seu quarto era estonteante e ele imaginou o quanto sonhou com uma vista daquelas e hoje ele perdia as contas de quantos lugares como aquele eram seu.
As luzes brilhantes da capital movimentada prendiam sua atenção quando o barulho da porta o despertou e a figura alta, forte e extremamente dominante entrou no quarto lhe arrancando um suspiro baixinho.
Jeon Jungkook, o homem para o qual Jimin se entregou por completo há exatos cinco anos, mas fazia com que toda vez que se viam, parecer que estavam se conhecendo naquele momento.
O cheiro forte e amadeirado de perfume encheu suas narinas e o fez sorrir ladino, Jungkook cheirava a whisky caro e nicotina, sendo esse segundo uma mania que predominava apenas em dias estressantes, e em dias estressantes Park Jimin sempre sabia o que fazer.
ㅡ Eu não via a hora de chegar em casa. ㅡ O Jeon abraçou o corpo pequeno e com cheiro de banho recém tomado com força inspirando aquele cheiro de sabonete corporal e óleos essenciais como se isso fosse o calmante de que precisava.
ㅡ Dia estressante? ㅡ A voz manhosa era como música para seus ouvidos, estes que passavam o dia ouvindo um bando de homens gritando.
ㅡ Muito, não via a hora de chegar em casa e relaxar com o meu gatinho.
Se há cinco anos atrás dissessem a Jimin que hoje ele estaria casado com Jeon Jungkook, ele teria rido muito na cara da pessoa, porque simplesmente Jungkook era inalcançável, pouquíssimas pessoas sabiam como era o seu rosto, ou tinham visto ele pessoalmente e o motivo, Jungkook era o líder da máfia coreana e era um grande aliado da máfia Russa.
O encontro entre eles foi algo que aconteceu ao acaso, mas foi desse acaso que Jungkook começou a nutrir uma grande atração por Jimin e pode-se dizer que o encontro deles foi digno de um filme de ação.
Flashback On
Jimin só queria achar um lugar onde pudesse dançar e beber até cair, descobriu que estava sendo traído pelo seu namorado e que a campanha que faria para uma das marcas que amava, a Dior, estava sendo sabotada pelo seu chefe, porque ele queria colocar em seu lugar um dos modelos com quem ele estava dormindo.
Entrou na primeira boate que encontrou e automaticamente gostou do lugar, era grande, bonito e com homens bonitos também, tudo o que precisava naquele dia. Depois de algumas bebidas e vários beijos em bocas de pessoas desconhecidas, um tumulto na entrada do local começou e quando o som de tiros se fez presente a correria eufórica começou ali dentro.
Jimin sempre foi pequeno e quando viu a multidão de pessoas correndo em direção às saídas ele sabia que se fosse na mesma direção, seria pisoteado até morrer. Por isso, resolveu procurar um lugar por ali mesmo para se esconder, foi quando entrou na primeira porta que viu, que deu de cara com um homem alto, moreno e tatuado segurando uma arma na mão apontada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NICOTINE || JIKOOK
أدب الهواةJimin sempre sabe quando seu marido Jeon Jungkook está estressado. Não é para menos, ele casou com o líder da máfia coreana e toda vez que Jungkook enfrenta desafios estressantes no "trabalho", Jimin sempre sabe como o fazer relaxar. Apesar de odiar...