Amor Juvenil

1 1 0
                                    

Quando você começa a se expressar tão carinhosamente sobre os temas dos BLs isso dá liberdade para as pessoas próximas sentirem que podem se expressar também, a Deise fazia muitos vídeos que inspiravam a todos,inspirava o meu escrever e o aprender a editar do grupo, e assim a sementinha do bem foi se espalhando, eu e o César, ambos apaixonados por histórias japonesas decidimos fazer algo com uma série linda chamada "Minato's Laudromat", uma história de de um rapaz que se apaixona pelo outro ainda na infância e se declara quando está prestes a completar 18 anos, a diferença de idade entre os dois é grande mas mesmo assim a condução da história,  cuidado e beleza do roteiro nos fez ficar apaixonados pelo romance deles, e com a edição do  nosso Phi'César nasceu o vídeo "amor juvenil". 

Amor juvenil

Um número divide o meu eu jovem para o ser adulto, um número, aos 17 eu sou um menino e aos 18 serei o seu menino, meu amor juvenil não é menos real por causa deste detalhe de números, de uma admiração antiga a um amor encrustado na minha essência e só agora tive coragem de ir atrás de você, sou muito maduro para escolher ser um médico mas imaturo para te amar? 

Me espere romper o limiar desse número.

 Me espere amadurecer,

 Me espere realizar,

 Eu esperei muito tempo, pois agora é permitido fazer o que sempre fiz, que foi te amar

Textos Importam - As panteras do BLOnde histórias criam vida. Descubra agora