"Remember-me" foi uma das séries que as panteras assistiram praticamente juntas, conhecemos, nos apaixonamos, sofremos e fomos felizes ao final, e embora a história fosse sobre um grupo de amigos de infância, passando pela adolescência até a vida adulta onde todas as histórias eram emocionantes, teve uma em especial que nos emocionou mais que as outras e nos inspirou acima de tudo, foi a história de Name, o personagem que chegou na série mudo após um trauma que só foi revelado no final, teve que crescer no silêncio, se acomodou sem verbalizar e quando finalmente abriu a boca e gritou ao mundo o que havia acontecido, todos nós preferimos não ter descoberto, o trauma de uma criança estendido até a vida adulta.... e foi assim, falando, verbalizando se expressando que vimos no Name a nossa pequena sereia Ariel.
Name nesta série era o personagem preferido do Phi César e ele foi com toda vontade e apaixonado pelo personagem editar esta beleza.
Era uma vez -A pequena sereia - Remember-me - Name
Quando criança a princesa Ariel teve sua voz calada, para recuperá-la precisava de coragem , precisava de coragem para viver plenamente e só após superar a sua própria tristeza voltaria a falar. Enquanto crescia Ariel conheceu amigos que o ajudaram a viver sem medos mas mesmo assim não voltou a falar, ela estava acomodada em sua forma de se comunicar, e por algumas vezes quando seu coração bateu mais forte ela quase falou, mas o medo ainda a deixava paralisada, muda, Ariel não conseguia expressar seus sentimentos, e isso a fazia sofrer pois não conseguia atrair as pessoas a sua volta para sua vida, todos estavam crescendo e ela ficando no seu silêncio para trás.... até que um dia por necessidade o destino a fez gritar, pedir socorro e ajuda e ela soltou a voz,berrou seu medo, deste dia em diante todos viram que de fato ela podia falar, apenas não queria, foi aí que ela percebeu que os seus medos e suas tristezas verbalizadas ajudaria a aliviar todo o peso dos anos de silêncio, e Ariel falou, contou ao seu amigo mais íntimo linguado (Em) todas as suas dores, linguado se sensibilizou, se doeu pela linda Ariel e a partir daí a amou, a fez feliz, ela não só passou a falar mas a cantar pois Ariel percebeu que o amor pode ser transformador quando se é compreendido, e que deveria com o apoio de seu amigo e amor ser a voz daqueles que sofrem calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Importam - As panteras do BL
RomanceTextos escritos para compor a pagina As panteras do BL São interpretações dos sentimentos e personagens das séries asiáticas que nós 6 assistimos e os textos se tornaram áudios, vídeos que além de nos emocionar fazendo emocionou muitos seguidores do...