Ao amanhecer, o sol entrou pela janela do quarto das meninas, trazendo paz e fazendo uma manhã bem manhosa.
A morena acordou bem cedo, assim como o raiar do sol. Quando acordou, viu sua amada Enid dormindo tranquilamente, abraçando sua cintura, com o rosto enterrado nos seios da gótica. A loira dormia tranquilamente, com a boca semiaberta, sua respiração calma e seus olhos fechados. Estava tudo perfeito para uma manhã.
Wednesday tenta se levantar, mas é impedida por causa de um leve resmungo da loira.
Wednesday automaticamente desiste de tentar sair e se deixa elevar pela atmosfera e pela sua garota loba.
Aquele momento estava perfeito; sua loba dormia abraçada com ela, e o raiar do sol na janela deixava o local iluminado.
A felicidade da morena só durou alguns minutos, pois logo o despertador de Enid tocou com a música "Style" - Taylor Swift. Aquela música fez Wednesday fazer uma cara de desgosto, mas sua expressão logo muda ao ver sua amada acordando, deixando a morena um pouco agitada. Logo, ela pensa em um plano para enganar a loira colorida.
A gótica fecha os olhos rapidamente, fingindo estar dormindo. Ela parecia uma boa atriz; não daria para desconfiar, mas, entre tudo, Enid não acreditou na gótica.
Enid se levanta e senta na cama, desligando o despertador de seu celular. A loira colorida olha para a gótica, dá uma risada baixa e se inclina na direção da menor, dando um beijo na bochecha da morena.
Enid se levanta da cama e se espreguiça. Logo em seguida, ela caminha em direção ao banheiro para fazer a higiene pessoal, deixando a Addams com cara de besta por ter sido descoberta tão fácil e sem nenhum esforço.
[•••]
As garotas não foram para as aulas; a diretora permitiu que Enid cuidasse da Wednesday até ela melhorar. Logo, as duas não precisavam se preocupar com as aulas perdidas.
Wednesday estava em sua escrivaninha, digitando em sua máquina de escrever um pouco enferrujada, mas que ainda funciona perfeitamente.
Enid, por outro lado, estava apenas deitada na cama, observando a Wednesday escrever seu livro.
Wednesday, absorta em sua escrita, parecia imersa no processo criativo. Enid observava silenciosamente, apreciando a dedicação de Wednesday, mas sua curiosidade batia forte para saber qual era o assunto do livro que sua amada escrevia.
Enid se levanta da cama e se aproxima de Wednesday, curiosa para ver o que ela está escrevendo. Elas trocam olhares, e Enid sorri de um jeito bobo, mas bem fofo.
A tarde das garotas foi preenchida por olhares bobos, brincadeiras por parte de Enid e um pouco de carícias e beijos carinhosos, além dos cuidados médicos de Enid para Wednesday melhorar rápido.
[•••]
Noite adentro, as garotas encontraram conforto uma na outra enquanto tentavam dormir. O calor humano e a proximidade trouxeram uma sensação reconfortante durante a noite fria.
Wednesday descansava nos braços da loira, sentindo-se muito confortável enquanto Enid acariciava suavemente seu cabelo. A febre de Wednesday diminuía gradualmente, e elas encontravam conforto umas nas outras.
As duas garotas adormeceram juntas, encontrando tranquilidade e segurança na presença uma da outra.
*Notas finais*
~ Primeiro shorts finalizado!
Logo logo irei começar o Shorts de Jemma (Emma x Jenna), vocês gostariam que fosse algo hot ou fofo?
Byee!
[Capítulo não revisado, qualquer erro de português será concertado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•ONE-SHORTS•° [Wenclair e Jemma]
FanfictionSão apenas one-shorts de Wenclair e Jemma, tudo vai ter um Mine contexto. Tentarei fazer uma boa leitura para você! Os one-shorts podem ser um pouco pesados e outros fofos, mas tudo terá um bom motivo. ⚠️ !Aviso! ⚠️ [Pode conter: - palavrão - hot ...