POV ROSALIE
Tudo estava absolutamente errado. Minha cabeça evitava pensar em como eu estava irritada e triste, e ao mesmo tempo, o som dos meus irmãos rindo como macacos naquele avião me fazia querer quebrar o nariz de pelo menos uns dois deles, Edward incluído nesta conta, claro.
Eles estavam tratando aquela viagem como uma grande viagem de férias, mas eu sabia que não. Eu sabia que estávamos indo como porcos pro abate. Que droga! Estava tudo indo bem... e agora, pronto. Estava acabado. Meus pais estavam puxando seus "pintinhos" para baixo das asas deles de novo.
Maldito resfriado. Maldita hora para ficar doente!
Eu podia estar reagindo de maneira pessimista, mas eu havia passado anos até conseguir uma trégua. Tentando provar que eu conseguia me sustentar o suficiente para eles não ficarem na minha cola o tempo todo... e estava conseguindo, e agora, ótimo, fiquei doente.
Enquanto o avião pousava, Alice me olhava seríssima no meio do barulho. E claro, ela levantou e sentou do meu lado, dando um sorriso.
- Vai ficar tudo bem, Rô. Aliás, estava muito frio em Forks de todo jeito...
- É. - Tentei não ser grossa. - Você acha que eu mato o Edward ou o Emmett?
- Certeza que foi o Edward... - Alice avaliou entrando no jogo comigo. - Eu focaria nele.
- Também pensei assim. - Funguei com força. - Eu só queria estar em Forks agora.
Eu não queria chorar, por isso virei o rosto, vendo a pista embaixo de nós.
- Pode contar comigo, sabe disso.
Sim, eu sabia. Apesar de tudo, eu e Alice sempre segurávamos a barra uma da outra nos momentos de luta. Éramos irmãs, claro que brigávamos, mas quando precisava, ela estava lá e eu tentava estar também.
Logo o avião acendeu as luzes de segurança e eu respirei fundo: Havíamos pousado.
- Loira! Vem! - Emmett sorriu para mim, esticando a mão.
Eu revirei os olhos, irritada e olhei de novo para Alice.
- Deus... ele poderia estar mais animado? - Falei brava.
- É o Emmett, o que você esperava? Se te consola... Jasper não parece nada animado. - Ela considerou.
- Ele eu entendo! Os dois lesados sem cérebro... não. - Falei me referindo ao Emmett e ao Edward.
- Sabe que se falar com a mamãe...
- Alice... eu estava conseguindo. Meses de trégua. Sem... ela se enfiar comigo no banheiro. - Falei meio envergonhada mas sabendo que Alice entenderia. - Papai também estava respeitando meu espaço, e estava tão bom! Eu não consigo parar de pensar que ficar doente... eu nunca fico doente! Ele vai me tratar como me tratou quando me adotou.
- Rose... claro que não! - Alice negou sorrindo. - Claro que não, Rose! Nem pense assim! Olha... eu fiquei doente ano passado, e não foi tão ruim assim...
- Alice, sério? - Olhei para ela levantando uma sobrancelha.
- Tá... foi um pouquinho ruim, mas eles me mimaram bastante.
- Lógico, para você esquecer o fato de que papai te olhou inteira e mamãe ficou uma semana te cuidando... - Suspirei irritada. - Desculpe, não quis falar assim com você...
- Eu sei. - Ela concordou. - E eu entendo bem seu medo agora. Tive o mesmo medo quando percebi que estava...
- Não é só isso... - Mordi os lábios, olhando baixo para minha irmã. - Deus... não acredito que vou te falar isso... promete que guarda segredo?
- Claro.
- Eu... fiz algo. - Tentei manter o tom de voz baixo. - Comigo. Com uma tesoura...
- Rosalie...! - Alice inclinou-se para perto de mim enquanto o avião encostava no seu ponto final. - Meu Deus, Rô... você sabe que...
- Entende por quê não posso ter papai me colocando na sala médica dele ou mamãe comigo dentro das minhas coisas?
- Entendo, mas Rô.... - Ela prendeu a respiração. - Vai ser muito difícil você esconder algo assim deles! Ainda mais doente! Bom... você está gripada... talvez... onde foi? - Ela perguntou.
- Principalmente nas pernas. - Confessei.
- Braços?
- Não. Quer dizer, já cicatrizaram... sem marcas. Vampiros, né...
- Sim... - Ela considerou um momento. - O problema vai ser se papai quiser medir sua temperatura. Mas talvez se você demonstrar que... é só um resfriado simples. E mamãe... bom, vai ser difícil. Ela vai fazer de tudo para cuidar de você, e sabe que qualquer um de nós doentes... é um ticket para ela dar banho...
- Eu sei. Estou tentando pensar em como escapar disso tudo.
- Rosalie... como sua irmã eu devo falar... seria bom eles verem. Quer dizer, eles são seus pais... e você está precisando deles.
- Eu estou bem. E eles só vão piorar tudo...
- Eu não sei se isso é verdade, Rosalie. Sim, eles vão impedir você de fazer isso de novo mas... pensa, se fosse outro de nós? Se fosse Emmett? Como você se sentiria? Meu Deus, o Emmett... ele... ele sabe?
- Claro que não. - Neguei. - Ele surtaria. Tenho mantido ele longe... para... sexo pelo menos. - Confessei sabendo que bom, ela e Jasper também faziam sexo. - Ele não notou nada.
- Ele não te vê se trocando ou no banho?
- Não. - Mordi uma unha. - Não com frequência pelo menos...
- Tenta não parecer muito doente... - Alice disse. - Passa uma maquiagem nesse nariz vermelho da gripe, e um corretivo nas olheiras. Você está com febre?
- Um pouco de frio. - Confessei.
- Tem um antitérmico?
- Em casa só tinha aqueles... aquelas coisas que papai coloca quando ficamos doentes. - Falei me referindo aos supositórios.
- Vou te conseguir um. - Alice prometeu. - Assim você não vai estar quente quando papai colocar a mão em você.
Ela estava me ajudando a esconder algo dos nossos pais e isso sim era novidade.
- Obrigada.
- Uhum. Estou sendo uma boa irmã e uma péssima filha. - Admitiu, preocupada. - Sabe que pode contar comigo.
- Agora sei. - Concordei com ela. - Ei... não está preocupada? Com você e Jasper? Deles... sei lá...
- Para ser sincera, un pouco com o Jasper. Ele têm falado bastante sobre isso... ficou muito incomodado quando papai o colocou de vez na família... e está com medo de que possa acontecer de novo. Eu... bom, eu confio neles. Não gosto e tento evitar mas... sei que me amam, e que querem meu bem.
- Alice... você ainda vai ganhar o prêmio de melhor filha do mundo.
- Claro que não... - Ela riu. - Eu estou ajudando minha irmã a enganar meus pais, lembra? E além do mais... é Edward que não chora com papai sendo médico dele, e que deixa a mamãe fazer tudo com ele com um sorriso no rosto.
- Deus, ele é irritante, não é?
- É... - Ela suspirou junto comigo. - Bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatando Rosalie
FanfictionRosalie tem problemas e a família se une para ajudar. Reunidos na ilha da família, eles encaram finalmente o passado da filha, e todos os medos com ele.