𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 1-𝚛𝚞𝚒𝚟𝚘 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊. [fluffy]

121 9 6
                                    

O dia estava ensolarado e claro, muito movimentado no navio dos gold. Roger. Buggy, um adolescente aprendiz de pirata que no momento estava claramente irritado e atordoado com um certo ruivo que dizia-se seu amigo.

buggy

-droga.. Tsc.. Ruivo idiota, quem ele pensa que é pra ficar dormindo enquanto eu faço a merda do trabalho todo?!

buggy esbraveja com raiva e quase quebrando o esfregão que estava usando.

-que inferno.. Pelo menos eu já acabei.

Começo a ir em direção a um canto do navio e percebo uma presença, mais especificamente uma cabeleira ruiva deitada no chão com o chapéu de palha tampando seus olhos, infelizmente era shanks. Tento me aproximar devagar para que ele não me percebesse ali porém vejo ele sorrir.

Shanks: oi buggy. Shanks tira o chapéu dos olhos e olha para buggy.

-tsc, oque você quer ruivo irritante?

Shanks: acho que eu quem pergunto.. Você quem veio até aqui.

-eu só quero ficar em paz, depois de você ter me deixado limpando o navio SOZINHO! Buggy eleva um pouco o tom de voz

Shanks: calma buggyzinho, eu só.. perdi um pouco a noção do tempo. Shanks falava de forma desajeitada e envergonhada olhando para buggy

Dou um suspiro e reviro os olhos indignado. —ta tabom.. vai um pouco mais pra lá.. buggy diz antes de se sentar ao lado do ruivo respirando pesado e os braços cruzados olhando o sol se pôr.

Buggy off.

Buggy não podia negar que a presença reconfortante de shanks era necessária para seu descanso. Apesar do palhaço de mechas azuladas odiar shanks, ele ainda gosta de ter o ruivo por perto apenas para ver o quão bonito ele fica calado. Claro que buggy nunca admitiria isso. Shanks estava em silêncio e as vezes olhava buggy de canto de olho com um sorriso bobo na cara. Shanks fica ali por um tempo antes de se levantar com um sorriso e olhar para buggy por uma última vez e sair, o coração de shanks estava rápido e por isso não iria aguentar ficar mais tempo perto de buggy sem surtar.

[A noite.. quando todos dormiam.]

Buggy e shanks estavam no quarto que eles dividiam, buggy em sua rede e shanks na outra. Buggy não conseguia dormir de jeito nenhum, ele estava com uma sensação horrível de afogamento e seu coração acelerado e quase não conseguia manter sua respiração. Buggy estava atordoado e quase do nada ele escutou várias risadas dentro da sua cabeça que riam dele e o chamavam de palhaço, que ele tinha um nariz estranho e nunca teria amigos e que ele poderia desistir dos sonhos dele. Aquilo estava matando o azulado por dentro e seu psicológico estava acabado.

Enquanto isso, shanks estava dormindo feito um jabuti que não dormia a anos. Buggy não era de ter pesadelos ou de chorar pois seu ego era maior, mas dessa vez.. parecia que algo tinha mudado de alguma forma.. ele não conseguia se controlar e muito menos acalmar as lágrimas grossas que escorriam pelo seu rosto, e isso machucava muito.. mas oque mais machucava era a solidão que consumia seu coração por inteiro. Isso parecia que não iria terminar nunca..

    >Shanks<

Acordei sentindo um peso forte no peito como se algo estivesse me chamando. Levanto meio desorientado e atordoado olhando para os lados tendo alguma noção oque tinha a minha volta. Olho para o lado onde estava a rede de buggy e o vejo virado de costas pra mim, eu percebo que buggy tremia forte e fico um pouco preocupado que não era feitio de buggy fazer tal ato. Posso escutar também a respiração rápida e ofegante dele e que percebo que algo está muito errado.

Meu Tesouro Ruivo..  [shanks X Buggy]Onde histórias criam vida. Descubra agora