coração de gelo..

92 7 9
                                    

Espero que não fiquem depressivos ao decorrer da fic💞 beijos e boa leitura 📚😁 [esse capítulo me inspirei em uma outra fanfic de shaggy.]

~☆~

No dia seguinte.. na brisa mansa da manhã, os pequenos raios de sol colidiam com a pequena cortina branca da janela que estava aberta soprando um vento fresco e harmonioso. O mar azul era calmamente naquele horário e claramente confortável de se ouvir.

Buggy se levanta meio confuso e olha para os lados meio atordoado e cansado com os cabelos bagunçados porém ainda macios e fofos. Buggy olha para o lado a procura de alguém vulgo shanks, mas o ruivo já não estava mais lá e provavelmente estava perambulando pelo navio novamente.

O azulado ficou pensando exatamente em tudo oque havia acontecido na noite anterior e por isso suas bochechas ficam rubras e logo se levanta para escovar os dentes e etc.

[Buggy]

Me levanto e ando pelo convés pensativo até escutar alguém furioso falar alto e reconheço a voz quase que momentaneamente.

-saia daqui Roger! Eu não quero falar com você!. A tal voz dizia de forma irritada e grossa batendo o forte no chão.

Buggy fica curioso pra saber oque estava acontecendo e se aproxima do local do barulho com seu espírito de fofoqueiro permanecendo firme.

-Eu já falei que eu estou irritado! Não quero falar com você. Agora buggy avistava quem estava falando e realmente confirma que era rayleigh. Mas.. porque ele estava tão bravo?.

-vamos lá Ray.. me escute. Não há necessidade de ficar com essa raiva toda. Buggy agora havista Roger, seu capitão bem perto de rayleigh que tentava ir embora.

-Eu disse que não quero te escutar Roger. O loiro fala de forma áspera prestes a ir embora, mas buggy se surpreendeu ao ver o capitão segurar o braço de rayleigh com força e o puxar para encará-lo.

-rayleigh.. porque esta agindo assim? Eu não te fiz nada não precisa ficar com raiva. Roger dizia de forma séria e olhava para rayleigh com segurança em sua fala.

-você nunca me da atenção.. você não se importa mais comigo.. não liga pro nosso relacionamento. Rayleigh falava ainda irritado mas com um ar triste.

-hm.. ja entendi. Roger da uma risada nasal olhando nos olhos de seu amado. - você está carente.

Roger agora afrouxa o aperto do braço de rayleigh e coloca a outra perto da bochecha de rayleigh acariciando de leve os loiros cabelos. --- você sabe que pertenço a você..

Roger aproxima o rosto do de rayleigh selando um leve beijo calmo e seguro nos lábios rosados do loiro.

Buggy ficou boquiaberto com a cena e piscou algumas vezes pra ver se era real ou não. Seu rosto fica em um tom vivido de vermelho ainda desacreditado no que havia visto.

-QUEEEEEEEEEEEEEE! -- buggy acaba gritando e os dois escutaram o grito ficando em alerta. Buggy coloca as duas mãos na boca saindo de fininho ainda muito envergonhado.

[Buggy off]

[...]

Com shanks, bem.. ele estava com crocus conversando já que se sentia muito melhor desabafando com o mais velho, pois ele sabia oque fazer quando shanks estava desorientado e com duvidas de decisões, porém.. Dessa vez eram decisões amorosas e isso estava sendo uma experiência muito nova para shanks. Mesmo que o senhor crocus sempre desse bronca e esporros no ruivo, ele se sentia grato pois isso as vezes o fazia abrir os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Tesouro Ruivo..  [shanks X Buggy]Onde histórias criam vida. Descubra agora