Nós costumávamos ser próximos mas as pessoas podem ir de "pessoas que você conhece" para "pessoas que você não conhece"
Capítulo 1: a chuva que cobre minhas lágrimas.
A chuva caia lentamente naquela noite de novembro. Sunoo tremia de frio e suas roupas estavam encharcadas, seu celular se encontrava sem bateria e já fazia algum tempo que o Kim não via nenhum sinal de Sunghoon.
Sunoo esperou pelo namorado na chuva, até o restaurante fechar.
Foi quando o garoto ouviu uma voz gritando por seu nome. Quando se virou para trás, viu Sunghoon, com aquele olhar piedoso como o de alguém que fosse pedir desculpas em breve.
Ambos os dois namoravam há mais de dois anos, se conheceram no segundo ano do ensino médio e desde então nunca se separaram, mas a chegada da vida adulta e a universidade afastou os dois mais do que Sunoo esperava, fazendo com que Sunghoon nunca tivesse tempo para os dois.
━━ Onde você estava? — foi a primeira coisa que Sunoo perguntou ao ver Sunghoon se aproximando — Te esperei na chuva durante todo esse tempo.
━━ Meus amigos da faculdade me chamaram para o karaokê e me obrigaram a aceitar — disse sem olhar nos olhos do mais novo — Pensei que pudesse chegar a tempo, mas veja, o restaurante acabou de fechar.
O olhar triste do Kim revelava sua decepção diante de tal situação, seus olhos se encheram de lágrimas, tais essas que foram ofuscadas pela intensidade cada vez mais forte daquela chuva.
━━ Eu vou embora, nos vemos outra hora — sua voz amargurada saira quase como um sussurro — Volte para casa depressa, você pode pegar um resfriado.
O coreano se virou de costas para o mais velho e seguiu em direção para sua casa, a chuva fria deixava suas calças pesadas por tamanha quantidade de água, suas lágrimas eram camufladas pela chuva, mas nada podia esconder o olhar de um coração quebrado em pedaços.
Aos poucos, Sunoo e Sunghoon se afastavam, as tentativas do Kim de reerguer o relacionamento eram quase como secar a água da praia.
A água sempre voltava, tal como as brigas e indiferenças em um relacionamento desgastado.
Sunoo chegou em seu apartamento e tirou seus sapatos, guardou suas chaves no chaveiro e tirou a roupa, logo entrando no banheiro para se banhar. A água que escorria pelo corpo do garoto o fazia se relembrar de todas as coisas que estavam acontecendo com seu relacionamento nos últimos tempos, dificuldades que talvez não valiam a pena por um amor unilateral.
Ao vestir seu pijama e sair do banho, Kim pegou suas roupas no chão, logo tirando do bolso de sua calça uma caixinha, que guardava um colar prateado com uma pequena pedra azul marinho no centro. Aquele era o presente que daria para Sunghoon naquela noite, o presente que ele mesmo colocaria em seu pescoço, do mesmo modo que fizeram anos atrás.
O coreano atirou a caixa no sofá e colocou as roupas na máquina de lavar, involuntariamente, lágrimas caíram mais uma vez ao ver uma fotos dois dois juntos em um parque de diversões, a foto que Sunoo decidiu emoldurar e deixar registrada para sempre.
Sunoo quis quebrar o quadro naquele momento, mas não o fez, aquilo iria passar.
"Me perdoe, Sunnie, não queria te deixar esperando na chuva, isso não irá mais acontecer, eu prometo."
A mensagem de Sunghoon fez o Kim desabar em um choro profundo, Sunoo amava ele mesmo após ter sido trocado por uma noite de karaokê, e isso doía como uma facada em seu peito.
"Tudo bem, eu perdôo, Hoonie. seja legal e me recompense com um jantar amanhã à noite, dessa vez você não pode falhar.
Eu te amo""Ok, eu também"
A mensagem seca do namorado enfureceu Sunoo, que atirou o celular no sofá e se jogou em cima do aparelho, adormecendo ali mesmo.
Bom dia amigos e amigas desse wattpad. Thay passando pra avisar aqui que não me responsabilizo por lágrimas de leitores nem por sintomas de depressão ao ler essa fanfic.
Bem, essa fanfic é um plot que peguei lá no projeto do whales, feito pela diva ZelosNation_. Faz um tempo que publiquei mas tinha apagado por insegurança kkkk enfim, tô de volta com essa
Agradeço demais a bia por esse plot maravilhoso <33 tô adorando escrever isso socorro.
Pfvr, marquem alguém que lê fifics de enhypen:))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater | sunsun
FanfictionNa qual Kim Sunoo vê seu relacionamento ir por água abaixo, porém tenta fazer de tudo para não acontecer o que mais receia. plot doado por zelosnation_ no @whalespjct ♡