o tempo cura todas as feridas.

430 57 65
                                    

Não é sua culpa que eu estrago tudo, amor
Anjos como você não podem voar para o inferno comigo

Capítulo final: o tempo cura todas as feridas

Sunoo segurou o choro ao ouvir seu nome ser chamado no palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sunoo segurou o choro ao ouvir seu nome ser chamado no palco. O garoto abraçou a mãe e se levantou com um sorriso no rosto, subindo no palco e pegando seu diploma carregado de orgulho.

Ao olhar para a platéia, viu várias pessoas. Viu sua mãe que amava, viu Jungwon, o grande amigo que havia feito e viu seu pai, que pela primeira vez desde o término com a mãe, havia aparecido em um momento importante de sua vida.

Mas Sunoo também viu alguém que não esperava ver. Sunoo viu Park Sunghoon, em carne e osso, o aplaudindo com um sorriso no rosto. Todos aguardavam seu discurso, e foi quando Kim ajustou o microfone e engoliu em seco, sentindo as lágrimas escorrerem novamente por suas bochechas gordinhas.

━━ Para mim, não há sensação melhor do que estar aqui vendo as pessoas que amo verem que estou realizando meu maior sonho — introduziu segurando o diploma — As pessoas sempre julgaram minhas escolhas pessoais, e sei que meu jeito estranho de ser já deixou muitas pessoas envergonhadas — ao olhar para a platéia que o assistia discursar, seus olhos encontraram os de Sunghoon, o que fez seu coração acelerar assim como no primeiro dia em que se viram — Eu acredito que se estou fazendo algo bom, não há motivos para me envergonhar disso. Há pessoas que eu queria que estivessem aqui para me assistir, pessoas que eu queria que não tivessem saído da minha vida. Eu queria muito que aquelas pessoas que amei há quatro anos ainda estivessem aqui para me abraçarem sem medo — sua voz falhou por um tempo mas o garoto não desviou seu olhar de Sunghoon por nenhum segundo — mas minha mãe me ensinou que o tempo cura, e durante esses quatro anos, a maioria das minhas feridas sararam e viraram apenas boas lembranças em meu coração. Muito obrigado, mãe, por ter me aconselhado e ter me deixado molhar sua blusa com minhas lágrimas. E muito obrigado, pai, por ter aparecido aqui mesmo depois de tanto tempo sem falar comigo.

Todos que estavam assistindo começaram a aplaudir Sunoo. Do fundo do salão, Park Sunghoon o olhava com orgulho, sentindo a dor do arrependimento vir a tona quando ele desceu e começou a abraçar seus amigos e parentes.

━━ Estou tão orgulhosa de você, meu amor — disse Kim Hyori - mãe de Sunoo - o abraçando fortemente e dando vários beijos no topo de sua cabeça — Você é meu orgulho.

━━ Omma, a senhora está me apertando muito forte — sorriu dando um beijo na testa da mãe.

O pai de Kim se aproximou e o olhou dando um breve sorriso. Kim Mingyu já havia se casado novamente com uma mulher e tinha uma filha de quatro anos. mesmo seguindo rumos diferentes, era notável o orgulho em que o homem olhava para Sunoo.

━━ Eu sabia que você iria conseguir, filho — disse o homem apertando levemente a mão do garoto.

Quando Sunoo finalmente ficou sozinho, a primeira coisa que fez foi tomar um copo generoso de água, pois discursar para tanta gente deixava sua boca seca. Ao terminar de beber o líquido, viu que Park Sunghoon estava se aproximando e respirou fundo, ainda sem saber se estava preparado para aquele momento.

Underwater | sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora