︵︵⭒︵︵⏜︵︵୨୧︵︵⏜︵︵⭒︵︵
Cartman estava irritado porque já faz mais se uma semana que tenta zuar com Kyle da maneira mais cruel possível, mas ele simplesmente não se importa e já chegou a ignorá-lo por alguns dias, mas a pedido de Stan, perdôo ele. Porém, agora está com mais uma ideia! Fazer Kyle se apaixonar por uma "garota" e depois quebrar seu coração! Ele tentou conversar com todas as garotas do colégio de south park, mas nenhuma delas concordou com a idéia. Sem saída, decidiu criar uma garota!
Mas, aí você fica confuso, não é? Como ele criaria uma garota? Isso é simples, iria pedir ao cientista maluco por uma. Entretanto, quando chegou lá, foi tachado com um valor de 800mil dólares e obviamente não possuía esse valor. Em sua última ideia, recorreu a Butters, o garoto mais inocente de south park. Que só concordou com a ideia por medo de Cartman lhe dar uma surra.
Agora, os dois estavam em cima de um prédio e Cartman estava preparando um Butters falso para jogar do prédio. Diversas pessoas estavam lá em baixo, pedindo para Butters parar, inclusive seus pais estavam lá. Quando finalmente acabou, Cartman mandou o loirinho se afastar e assim o faz, logo em seguida jogou um porco velho com uma cabeça simulando a de Butters. Pela altura, o corpo caiu e ficou todo desfigurado no chão...
Durante uma semana, Butters esteve na boca do pessoal, alguns sentiam saudades e outros só esqueceram de sua existência. Porém, o assunto mudou, pois teria uma nova família em south park! Eram uns tais Jones e junto a eles, tinham sua filha, Marjorine Jones, uma linda garota. Possuí cabelos longos e dourados, olhos azuis cintilantes, um vestido amarelo com detalhes de girassol, sapatilhas e alguns acessórios da hello kitty.
Dia 17 de fevereiro, Marjorine chegou ao colégio. Estava nervosa, pois seria sua primeira vez na escola com essa identidade e com isso, você fica confuso de novo, certo? Ehe, esse é o plot! Marjorine na verdade é Butters disfarçado, Cartman deu ele a adoção e agora estava com os Jones, um casal bem legal e liberal. Onde, acabou se abrindo para eles e o casal o ajudou com sua transição de gênero para o feminino.
Marjorine suspirou e entrou em sua sala de aula, senhor Garrison a apresentou para a turma.
— Então turma, temos uma nova amiga hoje! Apresento a vocês a senhorita Marjorine, sejam gentis com ela. Seus pais são os Jones e eles vão abrir uma padaria ao lado da cafeteria Tweak. Então, se apresente para a turma, Marj querida.
— Hum.. bem... Olá a todos, me chamo Marjorine! Tenho 13 anos e espero termos a mesma idade. Sei que não vou conseguir, mas espero ser amiga de todos!
Em seguida, tentou dar o sorriso mais legal que conseguia. Cara, todos a acharam muito legal e algumas meninas até ficaram com inveja. Porém, Wendy a achou incrível e pela sua bolsinha percebeu que ela também gostava de artes e coisas que ela gostava. Então assim que a aula acabou, Wendy foi a primeira a falar com Marjorine.
— Oi, Marjorine! Você também gosta de história? O senhor Garrison me disse que na sua antiga escola, você tinha excelentes notas em história! Me chamo Wendy, e aí, quer ser minha amiga?
A garota deu mais um de seus adoráveis e gentis sorrisos, por que recusaria? Então colocou sua mão na bolsa e deu nas mãos da garota um broche da hello kitty.
— Claro! Fique com isso, não sei se gosta da Kitty, eu tenho da kuromi também! E da My Melody. Qual gosta mais?
As duas passaram horas conversando, até que Wendy recebeu uma mensagem de Stan dizendo que queria sair com ela. Já estava acostumado com a insensibilidade e como ele era direto, então apenas suspirou e chamou Marj para irem junto com os meninos para casa. Ao chegarem lá, encontram a galera do Stan, no caso, Stan, Kyle, Kenny e Cartman.
— Galera, a Marj vem comigo hoje. - Disse Stan com as mãos no bolso, soltando uma para segurar a mão de Wendy e receber um beijinho na bochecha em seguida.
— Hum.. olá Marj. Legal seus broches da Kitty, onde comprou? Quero um do chococat. - Disse Kyle com um sorriso.
— Oh, olá! Você é o Kyle, se bem me lembro. Eu comprei na internet, posso te passar o site! Vi um caderno muito fofo do Chococat e... - os dois ficaram conversando.
Enquanto isso, Eric ria vendo que seu plano já tinha meio caminho andado. Porém, Wendy percebeu uma coisa... Kenny não parava de olhar para Marj, suas bochechas estavam vermelhas e ele parecia nervoso. Será que... Oh! Kenny estava gostando de Marj?! Animadamente, a morena puxa Stan para um cantinho e sussurra para ele;
— Stan! Acho que o Kenny tá caidinho na Mari! Me ajuda a juntar esses dois, por favor. - ela sussurra animada.
— Oh... Você acha? Para mim ele tá normal-
— Não seja burro, porra! Vai me ajudar ou não?
— Tá tá, ajudo...
...Fim do capítulo.
꒷꒦꒷꒷៸៸ ————・✦・ ———— ៸៸ ꒷꒷꒦꒷
Fiz um primeiro capítulo teste, caso gostem, eu continuo! Byebye e espero ter um possível segundo capítulo!︶ּ⏝ׅ︶ ౨ৎ ︶ׁׅ⏝ּ︶︶ּ⏝ׅ︶ ౨ৎ ︶ׁׅ⏝ּ︶
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração dele... - Kenjorine.
Roman d'amourEstou vendo south park e achei um DESPERDÍCIO só usarem a Marj em um único ep! então decidi escrever uma fic de um dos meus ships fav!