︵︵⭒︵︵⏜︵︵୨୧︵︵⏜︵︵⭒︵︵
Terça-feira, às 13:47.
Wendy e Marj estavam na casa da morena, a garota de cabelos escuros estava arrumando o cabelo da loirinha. Já se faziam umas 2 semanas que se conheciam e a garota tinha se aberto consigo e contado que era transgênero. Wendy, como uma garota de mente aberta, a aceitou com felicidade. Agora, estava dando algumas dicas para deixar o cabelo lindo e brilhoso.
Então, enquanto mexia no celular, Wendy acabou recebendo uma mensagem de Stan e logo a viu. Era sobre Kenny, eles estavam querendo sair juntos, como um encontro duplo. Wendy confirmou ida e então foi perguntar a Marj se ela queria ir.
— Miga! Marj! Stan disse que o Kenny topou um encontro duplo, e então, vamos ver seu loirinho? - Sorriu para sua amiga, que estava com as bochechas vermelhinhas.
— Oh.. bem, o Ken? Será que... Eu me encaixo nos padrões que ele gosta? Sempre vi no quarto dele revistas com moças de seios grandes e corpos super cheios de curvas. E eu sou tão.. sem graça, sei lá... - falava se deprimindo novamente.
— Oh minha flor... - Wendy a abraçou, nunca tinha experimentado ter uma amiga trans e agora entende como elas se sente. Pelo menos, Marj tem uma péssima autoestima e a morena sempre tenta a animar dizendo o quão perfeita e linda ela é.
Agora, Wendy a ajudou a escolher uma roupa lindíssima e fazer um penteado. Então, vestia um vestido rosa com detalhes de morangos, tênis rosinhas claros, um chapeuzinho e luvas, porque a morena insistiu que ficaria muito chique na amiga. Seu penteado era o cabelo meio solto com a parte de cima presa em um mini coque. Enquanto Wendy estava vestindo um short, botas de couro sintético, uma camisa branca cropped com desenho e uma jaqueta. Seu penteado é cabelo solto comum.
Agora as duas estavam indo caminhando mesmo, já que os garotos as esperavam no meio do caminho para a cafeteria onde marcaram. Logo, elas chegaram e cumprimentam os devidos garotos.
— Oi, minha princesa.. - Fala Stan recebendo um beijo de Wendy.
— Oi, lindinho! - Segurou a mão do namorado.
Ela olhou animada para Marj, elas tinham decorado algumas coisas para a loirinha falar para Kenny.
— Oh, ham... Oi, Ken! É muito bom de te ver, f-fofinho..! - Gaguejou o apelido por vergonha, estava tentando não gaguejar muito.
Kenny acabou ficando surpreso com o apelido e sorriu bobinho com ele.
— Oh, fofinho? Bem, oi, linda. - Ele segurou nas mãos de Marj e beijou sua bochecha. O'que a fez ficar bem vermelha e bobinha.
Wendy sorria vitoriosa, enquanto Stan estava sorrindo olhando para Kenny. O casal estava lá para dar apoio a aqueles pombinhos apaixonados.
────── • — [ 💌 ] — • ━━━━━━
Após o encontro, Kenny e Marj não pararam de conversar. Enquanto os quarto caminhavam para casa, Cartman aparece muito puto dentro de um arbusto. O'que os assustou, pelo susto, Marjorine acabou caindo e ralando seu joelho. Kenny ficou preocupado e bastante bravo com Eric por aquilo.
— Porra, seu bundão! Some daqui! É um encontro de casais e você não foi convidado! - Fala Wendy colocando as mãos na cintura.
— É gorducho, você fez a Marj se machucar! Vaza daqui! - continuou Kenny enquanto segurava a mão da loirinha, a ajudando a ficar em pé.
— Calem a porra das bocas, desgraçados! Eu vim falar com a Marj, já que o Kyle queria chamar ela para sair~ - Disse entregando uma carta, que aparentemente tinha sido escrita por Kyle.
Wendy, Kenny e Stan já tinham percebido a jogada de Cartman. Aquela coisa obviamente não tinha sido escrita por Kyle e o Marsh reconheceu que aquela letra não estava nem perto de ser parecida com a de seu melhor amigo. Então, aconselhou Marj a recusar aquilo e falar pessoalmente com o ruivo. O'que ela fez, deixando Cartman puto.
— Cala boca, hippie emo do cacete! Não acredita nele, Marjorine, amiguinha! Hehe... Você não gostaria que seus amigos descobrissem seu segredinho, não é? - Fala Cartman provocando.
A morena logo pensou que seria o segredo da amiga sobre ser transgênero. Então, como uma boa amiga que é, foi para cima do gordo e deu um chute certeiro no saco dele, junto com uns 3 tapas na nuca.
— Vamos, gente! Esse balofo não sabe porra nenhuma sobre a Marj! - Disse abraçando a amiga, que ainda estava assustada com Cartman.
Os quatro foram embora, Stan foi para a casa dele e Wendy foi para a sua, já que queria que os pombinhos ficassem a sós. Mas antes de ir, deixou uma ameaça pessoal para Kenny, dizendo que se sua amiga falasse algo ruim para ela, iria até sua casa só para te encher de porrada.
— Oh.. a Wendy gosta mesmo de você, Marj... - fala assustado e suando, onde a garota sentir enquanto segurava a mão dele.
— Eu sei, eu também gosto muito dela! Ela é uma ótima amiga. Ela e a Bebe me ajudam muito. Não só elas, como todas as garotas! - Diz animada.
Era fofo ver os dois apaixonados conversando. Ficava ainda mais fofo vendo a diferença de altura entre ambos, pois Marjorine tem 1,80 enquanto Kenny tem apenas 1,65. O loiro não via problema, ama ter uma namorada mais grande que ele. Espera... Namorada?! Não que não queira namorar Marj, mas ainda estava muito cedo!
— Olha, Ken! Tweek e Craig estão vendo as estrelas, vamos ver com eles! - Disse sorrindo animadinha.
— Oh! - era tirado dos pensamentos ao escutar aquela voz tão fofa da loirinha e como poderia dizer "não" para aquela princesa? É impossível! Então concordou.
No fim, os dois foram ver as estrelas com o casal. Passaram um tempo conversando e se divertiram.
Fim do capítulo...
꒷꒦꒷꒷៸៸ ————・✦・ ———— ៸៸ ꒷꒷꒦꒷
Obrigado a todos os leitores, amo vocês!
︶ּ⏝ׅ︶ ౨ৎ ︶ׁׅ⏝ּ︶︶ּ⏝ׅ︶ ౨ৎ ︶ׁׅ⏝ּ︶
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração dele... - Kenjorine.
RomansaEstou vendo south park e achei um DESPERDÍCIO só usarem a Marj em um único ep! então decidi escrever uma fic de um dos meus ships fav!