Boa noite! Com a indicação de hoje, queria celebrar a capacidade que algumas pessoas têm de nos fazer sentir uma infinidade de coisas apenas usando as palavras. Quando eu pedi uma descrição da essência de "Sob a Luz do Farol e Outras Solidões Iluminadas", o autor respondeu: "Estas poesias são a expressão pura das minhas emoções, feito estrelas cintilantes que perfuram a escuridão da alma.". Apenas essa descrição já foi o suficiente para me despertar sentimentos profundos, e esse é o grande poder da poesia: nos apresentar a estranhos, e nos mostrar que não estamos sozinhos.
Transmitir sentimentos por meio de versos e estrofes é uma tarefa árdua, porque para isso precisamos descascar várias camadas de nossa própria alma, e expor pedacinho por pedacinho. Mas esse é o truque: os poetas mais talentosos são aqueles que descobrem que a beleza da vida vive justamente no sentir. E, honestamente, talento o Leo tem de sobra. Então venham comigo conferir mais detalhes sobre esse livro incrível!
Livro: Sob a Luz do Farol e Outras Solidões Iluminadas
Autor(a): Leo_Lunaris
Sinopse:
"Embarque em uma viagem pelas profundezas das minhas noites solitárias, onde a cintilante luz de um farol desvelará segredos e memórias há muito guardados, como as ondas suaves que beijam a costa de uma ilha perdida"
Se você é um amante de poesias, assim como eu, não enrole nem mais um minuto para conferir essa obra! Ah, não se esqueçam de visitar o perfil do autor e deixar comentários positivos. Apoiando uns aos outros nós podemos chegar muito mais longe!
Beijinhos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de obras || Pássaros de Papel
DiversosAdora publicar seus livros e textos mas não recebe retorno por isso? Pois bem, esse é o lugar perfeito para você! Participe e divulgue sua obra aqui! INSCRIÇÕES: [ ] ABERTAS [ x ] FECHADAS (temporariamente)