Alemanha, Magdeburg-09h11min
Tinha acabado de acordar e ido pro banheiro fazer minhas necessidades.
Me arrumei básica até porque estou em casa.
Coloquei uma calça moletom e uma camiseta branca uma blusa fina branca e coloquei minhas pantufas.(Pode imaginar outra roupa também)
Sai do meu quarto indo direto a cozinha e avistei minha irmã fazendo algo no fogão.
Aisha-Oi mana, você sempre faz esse negócio não tá na hora de mudar não?-ela olhou para mim e revirou os olhos enquanto eu pegava uma maçã para comer.
Madelyn-Ei! lave a maçã primeiro Aisha! E para sua pergunta não, não vou mudar minha receita favorita-murmurei um "aí tá bom" baixo e fui para a pia lavar a maçã.
Aisha-Mady?-chamei ela pelo apelido que dei a ela quando eu era criança.
Madelyn-Fala-falou tipo em um sussurro.
Aisha-Você acha que...- dou uma pausa-Nossos pais vão chegar de viagem quando?
Mady me olhou de canto de olho-Olha Aish, sinceramente eu não sei, o papai disse que tinha algo para contar para nós quando voltasse de Los Angeles, então o que basta é esperar-ela sorriu sem mostrar os dentes e retribui o sorriso de volta.
Recebo um e-mail no meu celular e dou uma olhada.@produtortokiohotel
-Olá Aisha Cooper, queríamos te informar que você foi chamada para ser uma segunda guitarrista na banda Tokio Hotel, nós vimos seu talento na guitarra e queríamos te chamar para fazer parte, você aceita?
Quando olhei aquela mensagem eu surtei, SIMPLESMENTE SURTEI.Aisha-AAAH MEU DEUS!-gritei fazendo minha irmã se assustar.
Madelyn-Ai garota!o que aconteceu sua louca.-perguntou curiosa
Aisha-Você não acredita,a banda Tokio Hotel ou na verdade o produtor de Tokio Hotel viu meus vídeos no Orkut tocando guitarra e me chamaram para ser uma guitarrista lá!-digo alegre e com um sorriso largo nos lábios.
Madelyn-É sério,que legal mana! mais você vai aceitar né?-me olhou com uma sombrancelha arqueada.
Aisha-Claro que sim né Mady, afinal eu amo essa banda-ela relaxou sua expressão e deu um sorriso alegre.
Madelyn-Tá agora você disse para eles que aceitou?-me perguntou e eu fiz uma cara tão difícil de decifrar.
Aisha-Ah sim,vou falar agora mesmo-mando uma mensagem de confirmação para eles.
@aishacopper
Olá,claro que aceito!
Muito obrigada por o elogio
Eu só queria perguntar, vai ser que dia que vocês iram me buscar aqui?@produtortokiohotel
Que bom!
De nada senhorita!
Bom,vai ser amanhã às 12h30min da tarde, aconselho que acorde cedo e arrume suas malas,como você é nova pode levar um acompanhante com você.@aishacopper
Ah ok!
Não se preocupe eu acordo cedo senhor!
Pode deixar vou arrumar minhas coisas!
Vou levar minha irmã de acompanhante ok?@produtortokiohotel
Certo!
Te vejo amanhã não perca a hora!!
(Sms encerrado)Oh meu Deus eu faço parte da banda Tokio Hotel!!
Tenho que contar para as meninas!Aisha-Mana eu vou te levar de acompanhante comigo você topa né? vão me buscar às 12h30min da tarde por favor!-imploro para ela e ela logo resiste, Sabia que ela não ia resistir essa minha carinha.
Madelyn-Ai tá bom!
Mais me promete que não vai fazer essa carinha pra mim você sabe que não resisto!-sorri travesso pra ela balançando a cabeça positivamente.Aisha-Aee você é a melhor irmã do mundo sério!- dei um beijo na bochecha dela e corri para o meu quarto arrumar as malas para adiantar.
Estou muito animada!
---------------------------Genteeee o primeiro capítulo finalmente!!
Desculpa a hora de postagem
Galera se vocês puder me segue lá no insta
@kaulitzth_nana
Vou agradecer muitooo se fizerem isso,
Próximo capítulo saí amanhã de tardezinha.
É isso abraços e beijão da autora pra vocês 💋Vote e comente
Por que ajuda bastante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love-Tom kaulitz
FanfictionAisha Cooper uma garota que ama tocar guitarra foi chamada pela banda "TOKIO HOTEL" para ser uma guitarrista. A partir do tempo ela começa a ser mais próxima de Tom Kaulitz tornando mais que uma amizade entre eles. ----------------~------~...