(02)

15 0 0
                                    

Alemanha, Magdeburg -08h56min

Acordei bem animada pra hoje e fui para o banheiro fazer minhas necessidades,tomei banho escovei os meus dentes e fiz minha skincare.
Coloquei uma blusa manga comprida fina preta,uma camisa vermelha,uma calça cinza com um cinto preto,um tênis all star vermelho e um colar simples.

Coloquei uma blusa manga comprida fina preta,uma camisa vermelha,uma calça cinza com um cinto preto,um tênis all star vermelho e um colar simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas coloquei um lápis de olho, rímel,um blush fraco,um batom claro com brilho.
Desci as escadas com minhas malas que arrumei ontem a noite e vi minha irmã no sofá com as malas dela.

Aisha-Mana já tá pronta?-ela olhou pra mim com um sorriso.

Madelyn-Ai tá linda hein,olha já estou pronta.-ela estava com uma blusinha curta preta com uma jaqueta jeans preta e uma calça jeans escura e um tênis branco-Bora você tem que comer antes de irmos.

Aisha-Tá linda também,vamos comer agora finalmente-comemos um prato diferente hoje, umas batatas fritas,arroz e bifes.

Alemanha, Magdeburg -12h25min
Acabamos de comer e tava quase na hora,fui ao banheiro escovar meus dentes.
Confirmei se tudo estava lá na minhas malas e tudo estava,e já fui para porta de saída com minha irmã esperando eles.

3min depois

Finalmente deu o horário e já vi o carro do produtor de Tokio Hotel.

Aisha-Finalmente.

Madelyn-Ainda bem que já chegou.

Peter-Olá garotas,entrem!-ele falou gentilmente-olha desculpe se demorei é por que os garotos estão lá no hotel e tive uma reunião com eles.

Aisha-Ah sim sem problemas senhor.

Peter-Pode me chama de Peter Aisha-ele disse sorrindo quando dirigia e sorri também.

Aisha-Ah tá bom Peter-esqueci de avisar as meninas!
Peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo

Sorri com a reação delas e percebi que chegamos lá,Tinha seguranças que se ofereceram para pegar nossas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri com a reação delas e percebi que chegamos lá,
Tinha seguranças que se ofereceram para pegar nossas malas.

Peter-Bom o quarto de vocês infelizmente é separado mais vou dá uma cópia de chave para vocês,o seu quarto Aisha é o 416 e o seu Madelyn é o 417, venham, vamos no estúdio que os seguranças vão colocar a mala de vocês no seus quartos.
Confesso estava nervosa,nunca vi os garotos tão de perto espero não dá a louca lá.
Estávamos quase na porta, eu fiquei muito nervosa pra isso.

Peter-Ah Aisha fique calma os garotos são de boa ok?-concordei com cabeça e logo em seguida respirei fundo e Peter abriu a porta-Galera atenção, essa é a mais nova integrante de Tokio Hotel Aisha Cooper.- me senti sufocada com quatro garotos me olhando confesso não sou muito social assim apenas no Orkut.

Bill-Então você é a Aisha né,prazer em conhecê-la-ele levantou indo em minha direção e deu a mão para cumprimentá-lo.

Aisha-Sim,Aisha Cooper, é um enorme prazer em conhecer todos vocês-sorri gentilmente cumprimentando Bill até minha irmã chegar.

Madelyn-Ah é aqui.

Peter-Ah e essa é a irmã de Aisha, Madelyn.

Madelyn-Olá a todos-ela sorriu e olhei para Tom que estava olhando para ela,esse menino é mó galinha meu Deus

Bill-Prazer em conhecê-la,esses são Tom meu irmão,Gustav e Georg conhecidos como os G's pros mais íntimos,e como você sabe eu sou Bill.

Madelyn-Eu já conheço todos minha irmã vive falando de vocês o tempo todo-olhei pra ela fazendo ela para de me explanar.

Tom-Então você é fã Aisha?-me olhou com sorriso de canto,porra esse sorriso.

Aisha-Sim eu sou fã.-sorri pra ele

Peter-Bom já que todos se conhecem, tá na hora de vocês irem pro quarto de vocês se arrumar para hoje, tem reunião sobre o show que vai ter em breve,ah Aisha você vai participar também, enquanto sua irmã ela explora o hotel para não ficar atoa.
Concordei com a cabeça e minha irmã foi a primeira a sair, me sentei ao lado de Bill

Aisha-Você viu seu irmão secando minha irmã?-falei baixo para ninguém ouvir apenas ele.

Bill-Sim percebi, meu irmão não disfarça quando gostou de alguém-olhei pra ele sorrindo e ele olhou pra mim também sorrindo fazendo um sorriso lindo de ver.

Aisha-Bom eu vou para o meu quarto ok-falo levantando

Bill-eu te acompanho o meu quarto é do lado do seu.-murmurei um "tá bom" pra ele

Ele me seguiu até a porta do estúdio para o corredor.
Os meninos saiu correndo me fazendo tropeçar e cair em cima de Tom que estava andando na minha frente

Aisha-Porra...Aí desculpa mesmo-fico vermelha por ver a posição que estava-vem levanta

Tom-Não precisa ficar com vergonha acidentes ocorrem loirinha-ele falou rindo baixo.
Eu e Bill continuarmos andando até chegar ao meu quarto

Aisha-É aqui mesmo, obrigada por me acompanhar até aqui-sorri para ele gentilmente

Bill-De nada, agora vc é minha vizinha-ele sorriu travesso e entrou em seu quarto.

Caralho nunca imaginei isso
Entro em meu quarto e tiro minha roupa no banheiro indo tomar banho já estava suando de tanta escada que tinha.

Tomara que ocorra bem a reunião
----------------------

Mais um capítulo pra conta
Me segue no Instagram
@kaulitzth_nana
Vai me ajudar bastante

Vote e comente
ajuda bastante


Our love-Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora