No ano de 2070,nos EUA, um garotinho, chamado Liam, morava com sua mãe em uma grande mansão, que era grande e rustica. Liam era bem curioso, e gostava de explorar as coisas, como havia se mudado recentemente com sua mãe, queria investigar mais aquele lugar grande e cheio de aventuras. Em um certo dia, o pequeno garoto estava na biblioteca, gostava bastante de ler, só que no dia, apenas queria escutar alguma história de sua mãe. Na procura de algum livro, viu um grande livro marrom, ficou curioso para saber o porquê aquele livro era tão grande, então o pegou e levou diretamente para sua mãe. O livro indicava ser de 1993, era um pouco antigo, mas o garoto mesmo assim não se importou.
-Mamãe, mamãe! - um garotinho com pele meio amarronzada de cabelos escuros e ondulados, chega perto de uma mulher alta e branca, de cabelos claros e cacheados.
-Oi filho, o que aconteceu? - perguntou a mulher.
-Eu achei esse livro na biblioteca, mamãe, pode ler esse livro para mim? - o garoto já fazendo um biquinho para conseguir tomar a atenção de sua mãe, que na hora estava trabalhando no local onde estavam.
-Claro meu amor, eu leio para você esse livro, depois eu termino o que estava fazendo - e então foram até o quarto do pequeno garoto com um grande livro marrom nas mãos da jovem moça. Já no quarto, eles se sentam na cama do garotinho e a moça começou a ler enquanto o garoto estava calado prestando a atenção.
"Oi... Meu nome é Emilly Soons, mas, todos me chamam de Emy. Eu tenho 15 anos e na escola sofro bullying de meus colegas de classe e de outras turmas, bom... fiquem com a minha história. Quando eu nasci, minha mãe não estava mais comigo, e... O meu pai... Bem, ele não é muito bom comigo, ele é rude e reservado, um cara de poucos amigos. Eu sempre fiquei dentro de casa, nunca estudei fora, até que fiz meus 14 anos, e eu pude finalmente ir a escola, não tinha nenhum amigo, e todos riam de mim toda vez q passava perto, não já estava aguentando mais, até agora... Após alguns meses se passarem, entrou uma garota nova, uma garota jovem, quase do meu tamanho, ela era uma pessoa ruiva os olhos azuis. Tentei fazer amizade com ela no começo, mas, sem sucesso...
Alguns dias se passaram, em um certo momento, eu e a garota estávamos juntas no pátio da escola... Até que ela chegou em mim, e me perguntou:
-... Olá, qual seu nome?...- a garota ruiva pergunta com um pouco de nervosismo. Eu respondi alguns segundos depois com um sorriso de nervoso em meu rosto:
-Me chamo Emilly Soons, mas, me chama de Emy... E o seu nome?- Falei meio nervosa, nunca conversei com ninguém sem ser discriminada após isso. A garota ruiva responde com um pequeno sorriso depois de eu acabar o que tinha a falar.
-Me chamo Kinny Howun - A garota deixa um grande sorriso escapar naquele momento, após a me responder. Depois de um certo tempo, Kinny se levanta e logo dava um adeus para mim, já que a aula dela começaria logo. Respondi com um adeus também. Após isso vou para sala de aula e a aula começa. Os alunos continuavam a zuar com a minha cara, mas, não ligava para isso. Depois de algumas horas, eu e Kinny conversávamos por mensagens no celular, até que um garoto qualquer chega e derruba o celular:
-Ora, se não é a perdedora hahahahah - garoto fala e finjo ficar quieta para não dar problemas e pego o celular novamente para volta a conversar. O garoto se irrita e grita:
-NÃO ME IGNORE SUA PERDEDORA! - fala o garoto estressado por eu ignorar ele. Após alguns segundos respondi:
-Oh, desculpe, eu não o vi! Do que precisas? - Falei o mais calmamente possível e um pouco sarcástica, enquanto olhava fixamente para o garoto estressado. O garoto logo começava a surta de raiva, mas, a professora chega na sala escuta os surtos do garoto e pergunta:
-O que está acontecendo? - a professora pergunta, e com um tom meio nervoso eu disse a ela:
Algumas horas se passam e pude me encontrar com Kinny. Eu estava na praça da escola a esperando para irmos para casa. Kinny demorou para chegar, então eu fiquei preocupada, então decidi procurá-la, cheguei na sala dela e... Havia um grupo de jovens fazendo bullying com ela? Nessa hora, eu não conseguir segura e fui ajuda lá. Cheguei a empurrar as pessoas que estavam fazendo bullying com Kinny e logo em seguida a ajudei a se levantar do chão.
-Ah professora, não é nada demais não! - Respondi com um sorriso gentil no rosto, a professora se tranquilizava e o garoto volta para o lugar dele com a cabeça quente.
-Quem é você? - Uma das pessoas que estava lá diz.
-Sou amiga da Kinny, e você quem é? - Perguntei com um pouco de raiva, mas eu também tinha um pouco de medo.
-Ora, ora, não sabia que a japonesinha tinha uma amiguinha hahaha - Aquele garoto falava em um tom de não me segurei e fiquei furiosa e dei um tapa no rosto do garoto, todos ficaram chocados com minha ação.
-Sua louca! Porque fez isso comigo? - Frustrado, o garoto perguntou, com a mão encima de onde dei o tapa.
-Achas legal fazer bullying com os outros?! - Estava tão furiosa que nem tive noção do que acabei de falar. Logo em seguida de meu ato, eu e o garoto ficamos nos encarando, ele levantou e perguntou:
-Você só está aqui para proteger sua amiguinha, estou certo? - O garoto perguntou com um tom de seriedade.
-Sim e também por que estava preocupado com isso? Tem algum problema? - Pergunto com um tom de curiosidade, mas, com um pouco de raiva. Ele me respondeu enquanto se levantava:
-Pois não parece isso, perdedora - Respondeu o garoto em um tom de provação. Naquela hora eu não consegui me segura e tive uma leve crise de raiva.
-Acha legal fazer bullying com os outros? Se isso acontecesse com você, como você ficaria?! Não é legal fazer isso com as pessoas, não importa se são novas ou que não tinha possibilidade de estudar quando mais novo! Tenha noção do que você esta fazendo, seu idiota! - O respondi com muita raiva. Naquele momento, não tinha noção do que estava falando, pois a raiva estava tomando conta de mim. O silêncio consumia aquela sala, chegava a ter um pequeno arrepio, em nenhum momento sabia do que eles seriam capazes, nisso o garoto começou a rir. Inicialmente, eu fiquei confusa com a risada do garoto, então perguntei:
-Porque está rindo? Você acha isso engraçado? - O garoto não parava de rir. E em alguns minutos, ele me disse:
-Hahahaha! Você é tão engraçada garota, hahaha!! - Disse entre risadas.
Bom... nessa hora, a raiva dominou-me por completo. Cheguei a avançar para cima do garoto para dar outro tapa, mas...
________________________________________________________________________________
To be continued
O que acharam pessoal? Para a minha primeira "fic" acho que fui bem, e desculpa pelo mistério ok gente?
Então valeu e partiu capítulo 2!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A solidão de um livro esquecido...
Novela JuvenilEm 2070, Liam, um garotinho que adora ler, estava na biblioteca de sua casa, quando viu um livro que o deixou curioso em ler, mas como queria ficar um pouco com sua mãe, a chamou para ler o livro para ele. O livro se trata de uma menina dos anos 9...