Capítulo 1: Encontros Inesperados

256 5 4
                                    


Lia Kosta mergulhou na atmosfera agitada da Faculdade de Psicologia de Barcelona, ansiosa para começar um novo semestre. Em sua primeira aula, ela conheceu o enigmático Professor Adrian Sterling, cuja presença imponente e conhecimento profundo a intrigou desde o início.

Após as aulas, enquanto caminhava pelas ruas movimentadas de Barcelona em direção a casa, uma sensação estranha a envolveu. A rua estava aparentemente deserta, mas Lia sentiu como se estivesse sendo seguida. Ao virar as esquinas, seus passos eram acompanhados por uma presença invisível.

Ao chegar em casa, a sensação de desconforto persistia. Foi então que uma mensagem chegou ao seu telefone, causando arrepios em sua espinha. "Você não deveria se trocar assim na frente da janela. Podem acabar vendo," dizia a mensagem.

Lia, decidindo enfrentar o desconhecido, respondeu com coragem: "Quem é você? Por que está fazendo isso?" A resposta não demorou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia, decidindo enfrentar o desconhecido, respondeu com coragem: "Quem é você? Por que está fazendo isso?" A resposta não demorou. Uma nova mensagem chegou, trazendo uma aura ameaçadora: "Você despertou minha atenção, Docinho . Não se preocupe, só estou observando. Por enquanto."

A tensão crescia, e a vida de Lia Kosta estava prestes a se entrelaçar com um estranho jogo de sombras. O enigma do stalker invisível permanecia, enquanto o Professor Adrian Sterling mantinha sua aura misteriosa. As fronteiras entre sua vida acadêmica e pessoal se dissipavam, revelando um labirinto de intrigas que ela mal começava a compreender.

Meu StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora