Capítulo 3: Entre Linhas Obscuras

120 5 4
                                    

A manhã seguinte trouxe consigo uma ansiedade palpável para Lia Kosta. As aulas com o Professor Sterling continuavam, mas agora ela se questionava sobre cada palavra e movimento. O enigma que envolvia seu professor e o stalker invisível se intensificava.

Enquanto Lia folheava seus apontamentos, seu telefone vibrava com uma nova mensagem.

"Você gostou do toque dele, não é? Professor Sterling tem um jeito único de chamar sua atenção, docinho."

Lia engoliu em seco, sentindo um frio na espinha. As palavras do stalker penetravam seu mundo, expondo pensamentos íntimos que ela mesma mal ousava enfrentar.

Na sala de aula, o Professor Sterling discutia teorias psicológicas, mas sua atenção estava dividida. Lia sentia os olhos dele sobre ela, como se ele pudesse ouvir os sussurros ocultos que preenchiam sua mente.

Ao sair da faculdade, uma nova mensagem apareceu.

"Você acha que pode confiar nele? Eu não apostaria todas as minhas fichas. As aparências enganam, docinho."

A paranoia crescia, e cada rosto na multidão se tornava uma possível ameaça. A investigação com Sofia avançava, desvendando segredos enterrados nas sombras.

Ao chegar em casa, uma última mensagem piscou na tela.

"A verdade está mais perto do que você pensa, Lia. Eu sempre estarei observando, docinho."

O terror se instalou, e Lia Kosta se viu presa entre linhas obscuras, onde a vida pessoal e acadêmica se entrelaçavam de maneiras inquietantes. O Professor Sterling, agora envolto em suspeitas, e o stalker invisível lançavam dúvidas sobre quem ela poderia realmente confiar. O próximo passo nesse jogo de sombras poderia revelar mais do que Lia estava pronta para encarar.

Meu StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora