Capítulo 2:Sussurros Obsessivos

178 3 14
                                    


A noite em Barcelona esconde segredos sob seu manto escuro, e Lia Kosta mergulha em um mundo de incertezas. As mensagens ameaçadoras continuam, cada palavra ecoando como um sussurro obsessivo em sua mente.

— Professor Sterling, você notou algo estranho nas últimas aulas? - Lia questionou, buscando conselhos enquanto a tensão aumentava.

O professor, olhando-a com expressão séria, respondeu: — Às vezes, a percepção pode ser enganosa, Lia. Concentre-se em seus estudos.

No dia seguinte, as aulas com o Professor Adrian Sterling parecem trazer um novo significado. Cada olhar, cada gesto dele, é agora motivo de especulação. Será que ele é apenas um educador dedicado ou existe algo mais por trás daquela fachada impenetrável?

Ao voltar para casa, a sensação de ser observada persiste, como se olhos invisíveis a seguissem por cada esquina.

— Quem está aí? - Lia grita para a escuridão, mas apenas o silêncio responde.

Cautelosa, Lia tenta decifrar as entrelinhas das mensagens do stalker, mas a identidade dele permanece uma sombra inalcançável.

Uma reviravolta ocorre quando Lia decide compartilhar suas preocupações com uma amiga de confiança.

— Algo está errado, Sofia. Eu não sei em quem confiar - confessou Lia, a voz carregada de ansiedade.

Juntas, elas começam a investigar, desenterrando pistas que revelam conexões inesperadas e segredos que ela nunca imaginaria.

— Isso é muito estranho, Lia. Vamos descobrir o que está acontecendo - prometeu Sofia, determinada a ajudar.

Enquanto a trama se desenrola, Lia se vê em um jogo de gato e rato, onde cada passo a leva mais fundo no mistério.

— Você despertou minha atenção, Lia. Não se preocupe, só estou observando. Por enquanto - a mensagem ameaçadora ecoa em sua mente.

O Professor Sterling, com sua aura enigmática, e o stalker invisível, ambos lançam sombras sobre sua vida, desafiando-a a desvendar a verdade antes que seja tarde demais. O labirinto de intrigas se expande, deixando Lia em um caminho sombrio e perigoso que ela está prestes a explorar.

Meu StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora