capítulo 9

13 0 0
                                    


Gaby/17:47/morro canta galo

depois que a Bia dançou com a gente , foi pegar mais bebida lá dentro de casa ,e o Felipe foi atrás .

Fiquei pensando no que ele foi fazer lá dentro, mas depois eu pergunto pra bia o que aconteceu.

Lh- eai Gaby tá brisando é!?

gaby- oi o que você disse?

Lh- nada não.

eles tavam conversando alguma coisa que eu não tava entendendo nada porque era sobre a boca é as meninas tava fofocando...

eu percebi que o LH tava me olhando muito, mais nem dei bola , por que ele não é de uma só e isso não é vida para mim.

gaby- gente a Bia tá demorando muito né! (falei pras meninas)

amanda- é meu irmão também ele deve tar pegando ela certeza.

gaby- será? se for isso nem vou lá,mas tá me dando uma curiosidade, então eu vou.

mel-estraga o clima deles não,a Bia vai ficar puta com você.

gaby- afff ,tá bom vou deixar os dois pombinhos.

logo depois a Bia apareceu com a bebida na mão

gaby- biaaaaaa!!! conta tudinhoo esconde nada viu

bia- o que doida ,eu só fui pegar bebida.

mel-mulher fala logo porque todo mundo já sabe que vocês tavam se pegando!

bia-ta doida é,eu é aquele bicho feio que pega qualquer pessoa ,nuncaaaaaa!

Amanda- feio ele é mesmo nem sei quem ele puxou.Aee esqueci ele é adotado mas eu adoraria uma cunhada em

gaby- gente vamo parar de falar daquela praga, falando nela olha quem tá aí.-falei apontando com a cabeça

caveira- tão falando do mais Gato desse morro né.-falou todo confiante

gaby- claro que não né se não a gente estaria falando de mim

caveira- cala a tua boca Gabriella,arrumar um macho para tu porque já tá carente!

Amanda-chega vocês dois.

eu só fiquei quieta porque a Amanda pediu é eu amo muito ela ,pra brigar com ela.

caveira- tá.-falou com raiva e se virou

depois dessa mini briguinha ,os meninos foram embora é ficou só as meninas. Nós decidimos fazer uma festa do pijama, a Mel é a Bia foram comprar as coisas que faltava.

A Amanda pediu para mim avisar o tio que ela ia dormir aqui e pra ele não ficar preocupado.

continua...

a Paty é o malokaOnde histórias criam vida. Descubra agora