ʀsɢ 7

157 14 0
                                    

meu celular quebrou, tá difícil de escrever e eu odeio teclado de computador.

EU NÃO SEI ESCREVER HOT MIL DESCULPAS.

EU NÃO SEI ESCREVER HOT MIL DESCULPAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 7








É o que eu pretendo.

Geto desceu as escadas com o cabelo solto, você não poderia negar que ele ficava lindo assim, ele procurava pela chave do carro pela casa.

-Gojo você viu a chave do meu carro por aí?

-Estão aqui. -Gojo disse jogando as chaves para Geto.

-Posso perguntar se você foi a algum lugar com meu carro?

-Ontem a noite alguém tinha que deixar Saoko em casa, tchau S/n a gente se vê na faculdade. -Ele disse subindo as escadas.

Geto não disse nada por alguns segundos, parecia pensativo.

-A gente pode ir agora.

Ele disse saindo e você foi logo atrás dele, assim que entraram no carro ele ligou o rádio e tocava cry de cigarettes after sex em um volume baixo e agradável.
Ele deu partida no carro e vocês foram metade do caminho totalmente em silêncio, até que em um semáforo vermelho você começou

-Ontem eu sem querer te vi com uma garota no quarto e eu não queria falar sobre isso, mas se fosse outra pessoa entrando achariam que você estava me traindo. -Você disse a última parte soltando um suspiro. -Não ligo se você ficar com outras pessoas só tome mais cuidado.

-Eu fiquei sabendo que você ficou com Noya, não querendo desmerecer seu sermão mas você não está em uma posição de falar alguma coisa, ainda mais quando foi com alguém que você nem conhece.

Você virou a cabeça para ele.

-Eu sabia que você ia transformar isso em uma briga, eu não fiz nada com aquele homem ok? e mesmo que tivesse feito eu só fiz por um motivo específico.

-E se eu tivesse feito por um motivo específico também? Você fala tanto sobre eu ser egoísta que esquece de suas próprias atitudes. -Agora ele se vira para você.

-Você que nunca me entende, se você não estivesse com ela talvez eu não estaria com ele, você tem como entender isso? Você me convidou para festa mas ficou grudado com ela o tempo todo queria que eu fizesse o que? E agora me fala de egoísmo?

Ele se virou de volta vendo o sinal ficando verde agora, voltou a dirigir sem dar nenhuma resposta.

-Eu não vou deixar você ser um puta cuzão comigo e depois vir pedir desculpas por ter tido um dia ruim de novo, eu também tenho dias ruins.

-Ela era minha quase namorada, eu pensava em pedir ela em namoro antes de tudo isso acontecer, é difícil essa merda. -Ele disse quase sussurrando.

-Talvez isso não tenha sido uma boa idéia, e eu sou a egoísta aqui.

ʀᴇғʟᴇᴄᴛɪᴏɴs- sᴜɢᴜʀᴜ ɢᴇᴛᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora