Capítulo curto pois no primeiro eu já enchi vocês de informação e eu realmente escrevi essa fic com muita calma então, tenham paciência, boa leitura!
(capítulo não revisado, desculpem qualquer erro)
(◠‿◕)
Cap1
Família.
Que?. -Você respondeu assustada.
-Sei que agora vai parecer estranho tudo o que vou te dizer, mas só escuta quieta.
-Não, não vou te escutar eu não trabalho com meus pais e nem falo com eles e não preciso disso agora, não agora que eu tô bem pra caralho sem eles, e tá meio óbvio que não vai ser você quem vai mudar essa merda. -Você disse claramente irritada com a situação.
-Eu não quero mudar coisa nenhuma na verdade. -Ele soltou uma risada baixa. -Eu só preciso da sua ajuda e não tô pedindo pra você amar essa ideia ou sei lá que porra você acha que vou te forçar a fazer, você vai me deixar falar?
-Fala. -Respondeu simples.
-Seus pais tem uma empresa muito grande e meus pais estão interessados nela, eu não ligo pra essas coisas mas uma das conversas do meu pai me chamou atenção, e era sobre você, no caso você e eu.
-Você? Não, você e eu? Meus pais estão falando sobre mim? Quando nem sabem se eu estou viva ou morta. -Você soltou uma risada passando a mão pelos cabelos.
-Você é muito inocente, mas deve ser inteligente o suficiente para saber que seus pais sabem cada passo seu, e mesmo que eles realmente não liguem eles sabem onde você está. -Geto disse soltando a fumaça do cigarro pela boca lentamente.
Você apenas ignorou.
-Ok, o que eles conversavam sobre nós?
-Se prepara agora gatinha, o que eu vou falar não é nada bom. Enfim parece que meus pais querem uma relação mais "forte" com a empresa dos seus pais e claro um casamento arranjado com os filhos.
Você não segurou o riso, e simplesmente começou a rir não acreditando em nenhuma palavra que Geto disse.
-Eu nem te conheço, como eles iriam fazer isso? E como meus pais aceitariam isso, eles não precisam de acordos ou sei lá o que com a empresa dos seus pais, não querendo ofender claro mas não faz sentido.
-Acredite ou não, meus pais fariam o possível e o impossível para expandir a empresa deles.
-Uma coisa não entra na minha cabeça…
-E o que seria? -Getou perguntou
-Como você sabia que eu era a filha deles, tipo podia ser qualquer uma daquelas meninas lá embaixo.
-Sim, e com certeza todas elas fugiram com 17 anos da casa dos pais para morar com os amigos, e com mais certeza ainda saíram nos sites de fofoca por isso. -Ele disse parecendo óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇғʟᴇᴄᴛɪᴏɴs- sᴜɢᴜʀᴜ ɢᴇᴛᴏ
FanficSua intenção nunca foi compactuar com seus pais sobre nenhuma decisão que eles tomassem, mas deixando o orgulho de lado a vantagem era sua. Suguru Geto de um jeito ou de outro estava envolvido com você, e sendo seu homem de agora em diante não haver...