Notas da autora:
Olá amigos! Sei que ando meio sumida das fanfics, mas meio que "do nada" esse lindo youkai me inspirou a escrever esse one shot. É difícil fazer uma interpretação exata de Sesshoumaru. Ele fala pouco e age mais. Eu espero que gostem.
Aqui nessa one, existe um detalhe importante que quem já ouviu e viu o cd-drama de Inuyasha vai perceber muito bem. Para quem não conhece o cd drama, recomendo muito que procurem no youtube, lá tem legendado, e como ele se passa anos após o final de Inuyasha e antes de Yashahime, temos mais uma visão de como surgiram as coisas entre Sessrin.
Aviso: Para quem está querendo novos capitulos da fic ritowa "Rumo ao Futuro", não se preocupem, em breve estará disponível! Eu não abandonei a história não! kkkkkk
Obs: Podem haver erros de digitação, e português.
Curtam a história!___________________________________________________________________
Era noite de lua nova. O vento soprava nas árvores enquanto sobrevoava para encontrar minha família.
Família
Nunca pensei que formaria uma. Nunca havia sido meu objetivo de vida. Mas ela apareceu em meu caminho e me ensinou muitas coisas sobre o amor, sobre compaixão, sobre o valor da vida. Eu jamais imaginaria naquele primeiro encontro que tivemos, o quanto Rin iria mudar tudo, todos os meus antigos conceitos.
- S-S-Senhor Sesshoumaru, logo vamos chegar à mansão! – Jaken disse pendurado em meu mokomoko.
- Hum. – Respondi.
A mansão era feita em madeira, ficava na floresta, perto de um bosque de flores, porque era o que ela gostava. Também era perto do vilarejo onde ela foi criada após a derrota do maldito Naraku. Rin gostava de ter Kagome, a velha sacerdotisa Kaede e até mesmo meu meio-irmão por perto.
Eu quero que ela tenha as pessoas que ela ama por perto.
Ainda me lembro daquela época. A velha sacerdotisa me convenceu de que era mais apropriado para ela. Eu também achava. Odiava ter que pôr-a em risco quando enfrentava batalhas com outros youkais, e ainda houve o agravante de que Rin já havia perdido a vida pela segunda vez e nada mais poderia ressuscitá-la. E nada era mais precioso para mim, que a vida dela.
Ela não queria ficar em uma aldeia de humanos. Mas eu a convenci de que seria o melhor para ela naquele momento. Jaken também ajudou. Mas ela sabia que um dia, se quisesse voltar a me acompanhar, ela teria que decidir com seu coração, por si própria.
Sem que Rin soubesse, eu nunca havia me afastado muito daquela aldeia. Não confiava em Inuyasha suficiente para protegê-la, ainda mais que, ele vivia como um cão a procura do dono depois que Kagome desapareceu desta época. Ele não foi o mesmo até que ela retornasse.
Durante os primeiros anos, vinha muito regulamente visitar Rin na casa da velha sacerdotisa. Jaken sempre entregava os quimonos que eu comprava para ela. Mas o tempo para os humanos passa absurdamente depressa e logo ela não era mais uma menina.
Como não queria influenciar em suas decisões. Passei longos períodos sem a visitar. Jaken o fazia. Mas não me afastava muito da aldeia, daquela região. Sem perceber, haviam se passado alguns anos até que eu retornasse a visitá-la novamente. Como Jaken tinha me dito, ela havia mudado fisicamente. Ela havia crescido e tornado uma bela jovem. Fiquei um tanto espantado, mas não esbocei nenhuma reação.
- Senhor Sesshoumaru! – Ela me recebeu com a mesma alegria e vivacidade de quando era só uma garotinha. Seu coração meigo não havia mudado.
- Faz tanto tempo que o senhor não vem mais aqui! Imagino que o senhor esteve em muitas batalhas! – Ela disse sorrindo ao me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração de Um Youkai (One Shot de Sesshoumaru e Rin)
FanficEm uma noite de lua nova, Sesshoumaru relembra momentos de como Rin mudou seu coração, transformando-o para sempre.