Acordei e já fui resolver algumas coisas da máfia, depois que eu terminei tive que ir lá na casa daquela mina, qual é o nome mesmo? é Lilith, porra, ela é gostosa viu mas e mau educada.
_ chefe uma carga foi roubada hoje _ fala e eu olho pra ele com um olhar mortal.
_ como que roubaram aquela porra?_pergunto
_não sei chefe_ele fala.
_ chama os meu melhores hackers e pede pra eles as câmeras de segurança do local que aconteceu_ falo e ele se retira.
Fui pro meu escritório e me servi com uísque,até o meu vapor trazer o histórico de quem foi.
_aqui chefe_ fala e me entrega o histórico.
_ Obrigado,pode se retirar_ falo e ele sai.
Começo a ler o histórico e vejo que quem roubou minha carga foi o filho da puta do Apollo,Apollo e meu inimigo da máfia alemã.
Eu vou matar esse filho da puta!!!
Saio do escritório e já vou lá pra base pego minhas armas e chamo alguns vapores pra ir comigo.
Ai você fala,mas é só uma carga é a porra da carga que tem uns 30k de drogas e umas 30 armas,sem contar que esse filho da puta me roubou uns 50 milhões.
Peguei meu carro e fui pra localização que me passaram da onde ele e minha carga tava, cheguei já atirando nos guardas da frente e 2 vapores foi por trás.
_te peguei filho da puta_falo chegando por trás.
Pego ele e bato com o cano da arma na cabeça dele e ele desmaia.
Entrego ele pro vapor e mando levar ele pra sala de tortura na base.
_levem ele pra sala de tortura da base 065_essa e a base que tem mas itens de tortura.
_ta bom chefe_fala e levam ele.
Aproveito e já vou pegar minha carga,pego a carga e vou pra casa.
Subo pro meu quarto e vou tomar banho e depois desço pra ir lá pra base.
Chego na base e acordo ele com um balde de água gelada.
_ acordou raio de sol? apagou legal em_falo rindo.
_ vai se fuder_fala e cospe na minha cara.
_nossa que boca suja_falo e dou um chute na boca dele.
_vai tomar no cu_grita.
Pego os itens de tortura e ele me olha apavorado.
_ você merece uma lição, você tem que aprender a respeitar seu maioral, entenda uma coisa: eu sou grande, você é pequeno, você merece comer minhas migalhas, você é um lixo,sabe o que eu faço com pessoas como você?eu mato elas_falo e vou andando lentamente até ele com uma faca.
_me desculpa,por favor_fala e eu sorrio.
_eu não aceito suas desculpas_falo com um sorriso medonho na cara_vamos brincar de tiro ao alvo, primeiro com as facas,depois com a arma_amarro ele na parede e começo a jogar as facas.
_ta divertido né?mas e claro que ta,minhas brincadeiras são incríveis_sorriu e ele me olha apavorado.
_para,por favor_suplica.
_mas tá tão divertido,ja sei,vamos melhorar isso daqui, pego a arma e atiro na perna esquerda dele e depois na direita.
Solto ele e pego a faca de novo e escrevo meu nome nas costas dele.
Ficou assim: Lorenzo Morelli
_já cansou de brincar? agora que vai começar a parte boa_termino de falar e pego um tesourão e corto os dedos da mão dele.
Os gritos dele suplicando e músicas para os meus ouvidos.
_ já cansei de brincar_falo e corto a cabeça dele com o machado.
Até que enfim terminei, agora eu só preciso de uma boa foda,vou mandar mensagem pra uma das minhas putas.
Volto pra casa e vou pro meu quarto tomar um banho, antes eu falo pro meu vapor ir arrumar aquela bagunça lá na base,não presta nem pra morrer sem fazer bagunça.
Termino o banho e minha puta já chegou, acho que o nome dela é Loren,mando ela fazer um boquete em mim é dispenso ela, não quero fuder puta repetida.
Deito na minha cama,com a cabeça a mil, tem muita coisa pra resolver, tem casamento,as coisas da máfia e mais alguns problemas.
Meus olhos começam a ficar pesados e eu caio em um sono pesado.
Oiii gente, tudo bem?
Se tiver erro ortográfico ou de acento,me desculpem, por favor.
Estou meia sem ideia,mas sempre que eu tenho uma ideia eu escrevo um capítulo.
Beijos
Votem e comentem🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por um contrato.
FanfictionEle é o herdeiro da máfia italiana,Ela é filha do don da máfia Rússia,para ele poder se tornar o don da máfia italiana ele precisa se casar,então o pai dela a promete para ele.