Falta 10 dias pro meu casamento e eu estou completamente destruída,fiz vários trabalhos e também acabei de fazer as últimas provas.
Hoje é o dia do jantar,esse jantar é um jantar de noivado,eu acho,meu futuro marido é bem bonito, bonito é pouco.
Estou indo comprar um vestido com minhas amigas e elas querem que eu escolha um vestido bem brilhante,eu não quero nada vulgar.
_ meninas eu ja disse que não quero nada vulgar_falo e elas continuam insistindo.
_amiga é o seu noivado você tem que está bonita _fala e eu reviro os olhos.
_ e o pior é que todo mundo vai está chique_explica.
_ eu não quero é afinal esse casamento e só a porra de um contrato _falo e elas só concorda com a cabeça.
Entramos em uma loja e ficamos escolhendo nossos vestidos,eu achei um verde e um preto lindo,eles não são nem muito vulgar e nem tão simples.
Terminamos de escolher os vestidos e fomos pra casa, afinal eu tinha que me arrumar.
_oi mãe_falei.
_ oi filha_olha pra mim_meu Deus,você ainda não esta arrumada.
_eu ja estou indo me arrumar se acalma mulher_falo sorrindo.
_ vai logo Lilith, antes que eu jogue esse copo na sua cabeça_fala e eu subo correndo.
Fui pro meu quarto,arrumei as coisas que eu vou usar e fui tomar banho.
Terminei de me arrumar, eu estou me sentindo uma gostosa.
Eu estou com o cabelo solto e com um salto branco brilhoso e com um vestido preto.
Vestido
Salto
Terminei de me arrumar e fui lá pra baixo.
Eu estava sentindo minhas costas queimar já até imagino quem é.
_para de ficar me secando com o olhar_falo pra ele
_eu não tenho culpa se você tá gostosa pra caralho nesse vestido._fala e eu sorrio
_sempre fui_respondo
_eu sei_ele me puxa pra um canto e fica me observando_vai me comer antes do casamento?_pergunto
_bem que eu queria_fala e me puxa pra um beijo eu acabo sedendo
_calma aí_falo me separando do beijo_a gente não vai fazer sexo antes do casamento_falo e ele me olha com carinha de cachorro abandonado.
_qual é? ninguém vai saber e rapidinho_ele fala e eu rio.
_você sabe que as esposas dos capos tem que ser virgem até o casamento, né?_falo.
_sei, mas ninguém irá saber_responde.
_não irei Seder pra você, não insista_falo brava.
_parei, vamos lá pro salão de festa?_chamo ela.
_vamos, essa festa tá um saco_falo pra ele.
_realmente, tá muito entediante_responde.
_meus parabéns ao casal_um homem fala.
_muito obrigada, senhor Mikhail_fala Lorenzo.
_obrigada_falo para o homem.
_sua noiva e muito bonita, você tem muita sorte Lorenzo_fala para Lorenzo com um olhar malicioso.
_e bonita mas e minha_fala Lorenzo fuzilando ele com os olhos_ vamos voltar ao banquete Lilith?_lorenzo me chama.
_vamos, licença senhor Mikhail_falo e saio junto a Lorenzo.
_gente já está na hora do banquete_lorenzo chama e sentamos a mesa junto a nossa família e alguns convidados importantes.
Todos nós comemos, algumas pessoas estavam conversando alguns assuntos, Lorenzo estava falando com um homem de uma máfia, acho que era a Cosa nostra a máfia siciliana, dizem que ela e a segunda mais poderosa.
Primeira mais poderosa e a máfia italiana, segunda mais poderosa a máfia siciliana e a terceira e a Russa.
Enquanto comemos a refeição o Lorenzo bate com uma colherzinha na taça dele.
_queria aproveitar esse momento importante e dizer que eu e a Lilith estamos noivos_fala e levantamos para brindar.
Depois disso eu e minha família fomos pra casa.
Cheguei em casa, tomei banho e dormi, eu estava muito cansada, ainda bem que meu pai não brigou comigo, afinal ele sempre arruma uma desculpa pra brigar comigo ou me bater.
Foi isso meu amores, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. 💋
Me desculpem pelos erros ortográficos.🍄🎀💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
casada por um contrato.
FanfictionEle é o herdeiro da máfia italiana,Ela é filha do don da máfia Rússia,para ele poder se tornar o don da máfia italiana ele precisa se casar,então o pai dela a promete para ele.