Capítulo 02

72 12 2
                                    

                 Boa Leitura!!
➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸ ➹ ➳ ➴ ➵ ➶ ➷ ➸

              ♣ Demi Lovato

E ali estava eu, na residência da executiva grosseirona. Educadamente o doutor Mendes abriu a porta traseira do carro para mim e minha advogada, Lauren desceu primeiro seguida da irmã casula de Clifford, que teve a porta aberta pelo motorista da família. Encarregado de levar minhas malas, Zayn ficou para trás tirando meus pertences do veículo importado que valia mais do que o preço da minha casa mobiliada, apertando a alça da mochila que trazia em minhas costas eu olhava para a mansão da Clifford embasbacada. Era aterrorizante e surreal como cada canto dessa propriedade exaltava luxúria e poder, sem dúvidas esse era o melhor cartão de visitas que refletia a identidade e a imagem da empresária grosseirona. Com o mesmo silêncio eloquente persistente entre nós durante toda a nossa viagem de carro até aqui, seguimos Camila e Shawn para dentro da gigantesca mansão moderna cruzando o imenso jardim de grama verdinha e bem aparada sem pronunciarmos uma única só palavra. Inerte, eu apenas os acompanhava vindo mais atrás a passos mais vagarosos, meus pensamentos eram como uma prisão sem muros, eu estava perdida dentro de mim e com muito medo das minhas próprias motivações. Meu lugar não era aqui, me sinto sem rumo, como se minha vida não tivesse mais sentido nenhum, com a confusão invadindo meus sentimentos criando aos poucos um vazio de tudo aquilo que eu sonhava viver um dia ao lado do meu filho.

—Podem entrar. Sejam bem-vindas! Fique á vontade Demetria, a casa agora também é sua. — permanecendo calada olhei para a jovem assentindo com um leve balançar de cabeça.

Eu não estava com vontade de nada, muito menos de ser comunicativa. Adentrando a sala envergonhada fiquei encantada com o ambiente sofisticado e clean que tive diante dos meus olhos, o espaço amplo tinha uma decoração que transmita estilo e personalidade. Móveis versáteis e funcionais ocupavam a sala, um sofá confortável, poltronas com pés palitos, uma estante com livros, nichos com plantas, almofadas, tapete grande e fofinho, quadros nas paredes, porta-retratos e objetos que provavelmente eram trazidos de viagens estavam espalhados ao alcance dos olhos pelos aparadores elegantes em uma porção de lembranças boas e momentos inesquecíveis. Com a iluminação por lustres, abajures e pequenas luzes incandescentes tornando o cômodo perfumado por aromatizador de ambiente mais aconchegante e confortável.

—Que mal pergunte, onde está a sua irmã senhorita, Cabello? Era para ela estar aqui, não?! — Lauren questionou a garota varrendo o cômodo com o olhar á procura da executiva.

—E, minha irmã estava doutora, Jauregui. Infelizmente houve um imprevisto na empresa e ela precisou se ausentar essa manhã ao qual tinha tirado o dia de folga para recebê-las.

Não sei porque, mas tive a impressão de que ela estava mentindo.

—Eu troquei mensagens com ela na nossa vinda para cá, S/N me disse que o problema foi resolvido e virá para o almoço. — completou a latina sorrindo leve, trocando olhares discretos com seu advogado.

—Bem, acho que a senhorita Lovato gostaria de conhecer o seu quarto agora. — doutor Mendes sugeriu encarando sugestivo o lance de escadas para o andar superior.

—Ótima ideia, Shawn! Me acompanhem, por favor. Depois podemos fazer um tour pelo restante da casa.

—Eu ficarei aqui, esperando por Zayn para o orientar sobre onde deixar as coisas quando for subir com as malas. — informou o engravatado sorrindo de lado.

—Lauren, os meus cachorros. Você pode pegá-los para mim? Eu os quero comigo no quarto. — pedi fraco e com o olhar baixo.

Minha voz sem vida emanando toda a minha tristeza e angústia.

Direito De Ser Mãe (Demi/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora