Gente, antes de tudo, pra quem ainda não está ciente, eu estou em uma nova conta no insta @/goofaiiry quem quiser me acompanhar (de novo) por lá eu ficaria muito grata :(( acreditem, eu ainda tô muito abalada com isso tudo de ter perdido a conta, e nada mais é o mesmo. Então todo o apoio de vcs significa mto pra mim!
Queria fugir daquele assunto, mas parecia impossível quando sua mãe encaixotava as coisas de seu pai.
— Como foi a festa ontem? — Perguntou entrando na cozinha, enquanto você lavava a louça.
— Foi boa — Um completo desastre.
— Depois que terminar aí pode me ajudar com mais algumas caixas? — Assentiu, segurando o choro.
Era difícil engolir tudo isso. Seus pais sempre se mostraram um casal tão apaixonado. Por que eles se separaram? O amor realmente existia?
Terminou de lavar a louça e secou as mãos, indo para a sala, vendo a mulher observar uma camisa.
— Eu dei essa camisa pro seu pai no natal. Lembra desse dia? — Se sentou de frente para ela, no chão, e pegou um porta retrato de dentro da caixa.
Eram vocês três juntos.
— Por que encaixotar isso?
— Porque é do seu pai — Dobrou a camisa, e a colocou na caixa, junto de outras roupas.
Não sabia como seu pai estava, apenas que ele recolheu poucas peças de roupas no dia que partiu.
— Não tem como voltar para trás, né? — A mais velha suspirou, encarando a filha.
— _____, eu e seu pai fomos muito felizes juntos. Tivemos você. Tivemos essa casa. Tantas conquistas — Sorriu — Mas você sabe que eu e seu pai decidimos continuar morando juntos durante o processo do divórcio, e foi decidido que a casa ficaria com a gente. Seu pai está bem.
— Mas por que isso tudo? Até hoje vocês não me falaram o motivo da separação.
Ela abaixou a cabeça, soltando o ar pela boca.
— Nós só não sentíamos mais aquela euforia um com o outro, filha. Eu e seu pai nos amamos muito. Mas depois, percebemos que esse amor era de amigos. Bons amigos. Não ache que nós nos odiamos — Fez carinho em seu ombro, e se levantou da poltrona — Estarei indo tomar um banho. Termina essa caixa pra mim, por favor.
Viu ela se afastar, e então murchou os ombros. Queria chorar de novo. Sabia que não podia forçar ambos a viverem juntos para sempre, e agradecia por eles não se odiarem. Muitos não têm essa sorte.
Mas era difícil. Sempre foram uma família tão unida. Seu pai sempre foi maravilhoso, lhe dando tudo do melhor. Não sabia quando aquela dor passaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangentes e divórcio [JJK]
FanfictionBebia o álcool daquele copo enquanto se lamentava no bar de uma festa. Estar lidando com a separação de seus pais era algo novo, e essa dor demoraria para ir embora. Chorando na calçada e debaixo da chuva, _____ não esperava que fosse abordada pelo...