Assustada, se levantou do sofá deixando o corpo do garoto deitado ali, e correu até a porta, indo para o corredor e batendo na primeira porta que viu do vizinho.
— Mas que porra — A porta foi aberta, mas arregalou os olhos, observando a garota.
— Feliph? É vizinho do Jungkook? — Ele ia responder, ainda nervoso, mas a garota balançou as mãos — Isso não importa agora. Me ajuda a levar o Jungkook pro hospital. Ele desmaiou.
— O quê?
O puxou pela mão e entraram no apartamento do garoto, e então _____ segurou a cintura do moreno, apoiando o braço dele em seu pescoço.
— Anda, me ajuda! — O loiro parecia paralisado, mas chacoalhou a cabeça, indo ajudar, apoiando seu corpo do outro lado — Você tem carro?
— Tenho, vamos descer.
O levaram para o elevador; fechando a porta do apartamento de Jeon.
Não sabia o que podia ter causado aquilo. Jungkook não parecia ser o tipo de pessoa que sofria sozinha.
Correram até o carro e o colocaram deitado no banco de trás.
— Seu celular — Feliph falou, e agora já tirando o carro do estacionamento, _____ pegou o celular em sua bolsa, que sequer teve tempo de deixar em casa.
— Mãe?
— Filha, tá tudo bem?
— Tá sim, mãe — Disse olhando para o banco de trás, e logo se virando — Olha, eu realmente tô ocupada. Tô aqui na rua com as meninas... mas te ligo mais tarde.
Desligou rapidamente, e sentiu seu estômago doer. Estava ansiosa.
— Ele vai ficar bem. Ainda bem que você apareceu — O garoto disse, ainda prestando atenção na rua.
— Você sabia que ele estava aqui nesses dias?
— Não. Nunca vejo quando ele sai ou volta pro apartamento, e dessa vez não foi diferente.
Bufou, se encostando no banco e tentando manter a calma; mesmo sabendo que era difícil naquele momento.
[...]
Balançava as pernas ansiosamente, até que Feliph apareceu ao seu lado, estendendo um copo de plástico com café.
Aceitou, quase queimando a língua.
Não demorou muito para a porta do hospital ser aberta e então o grupo de Jungkook correr até a garota.
— O que ele faz aqui? — Jihye encara o outro que não fazia parte do grupo de cima a baixo.
— Ele me ajudou a trazer o Jungkook. Eles são vizinhos — Eles não deixaram de mostrar surpresa com esse fato.
— Sabe como ele tá agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tangentes e divórcio [JJK]
Fiksi PenggemarBebia o álcool daquele copo enquanto se lamentava no bar de uma festa. Estar lidando com a separação de seus pais era algo novo, e essa dor demoraria para ir embora. Chorando na calçada e debaixo da chuva, _____ não esperava que fosse abordada pelo...