Luiza Ferraz.
Acordei bem cedo hoje (como de costume) é 08h40 da manhã, e hoje tenho algumas coisas para resolver.
Minha festa de aniversário.O evento mais esperado por mim e todos, mas agora de manhã eu estava indo a academia e depois iria ver com os organizadores como estava ficando as coisas como, buffet, lembrança,convites,convidados, tudo isso e mais um pouco.
O evento é algo bastante esperado por muitas pessoas, pelo fato de eu ser Dj, já toquei em alguns eventos e todo ano sempre faço uma festa grande, onde eu levo algumas pessoas que acompanha o meu trabalho para a minha festa.
Mas fui tirada dos meus pensamentos quando escutei minha mãe me gritar.
Ela sempre ia comigo na academia, minha mãe é uma mãe "conservada" vamos dizer assim.
Não tenho palavras para descrever ela, ela não é aquele tipo de mãe que quer ser nova ou coisa assim, mas ela também gostava de se cuidar, e minha maior companheira em tudo (principalmente na minha festa).
Depois da academia, deixei a minha mãe na empresa da família e fui resolver as coisas da festa, ela aconteceria daqui 3 meses, mas, não gosto de ser pega de surpresa nas coisas e quero estar preparada para qualquer coisa.
Estaciono o meu carro e desço para o espaço onde fica a agência que irá cuidar de tudo, fizemos uma reunião que durou cerca de 03h30, fiquei cansada, mas contente ao mesmo tempo.
Fui para casa e pensei em ir comer fora sozinha, não tem nada que eu goste mais do que ficar sozinha ou fazer as coisas sozinha, amo ter os meus dates comigo mesma.
Cheguei em casa, passei pelo escritório do meu pai, o cumprimentei e subi para meu quarto, fiquei uns 20 minutos deitada mexendo no celular e depois fui tomar meu banho.
Eu já havia feito o meu cabelo na noite anterior, então foi mais fácil, coloquei um vestido branco, coloquei um salto fino, peguei minha bolsa e sai.
Vi meus pais na sala conversando e assistindo algo na tv e avisei eles que iria sair.
S. Julia: Está indo se encontrar com alguém? - soltei o ar pelo nariz
Lu: Sim, tenho um encontro marcado - fiz uma pausa, vendo eles me olharem para continuar a falar - comigo mesma. - eles reviraram os olhos rindo e negando com a cabeça, eu apenas mandei um beijo no ar para eles e sai de casa.E sim, fiz reserva para mim mesma, na estrada do restaurante dei a chave do meu carro para ser estacionado e entrei, indo me sentar na minha mesa reservada, que ficava no canto onde tinha uma grande janela de vidro com uma vista linda.
A primeira coisa que eu pedi foi um vinho branco, e depois pedi algo para eu comer.
Luiza Ferraz.
23 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso lance -Kabrinha
FanfictionDuas pessoas de mundos e mentes diferentes, com muitas diferenças, mas pela a paixão, eles se esforçam para mudar tudo. Onde Luiza acaba se apaixonando por um "delinquente" que não merece nem um pouco do seu tempo, mas como não tem como mandar no co...