Kabrinha
Acordei com uma ressaca do caramba, tentando entender direito o que havia acontecido na noite anterior.
Fui para o meu banheiro e tomei um banho gelado e demorado, tentando me recompor.
Me troquei e desci para comer alguma coisa, passei pela sala onde vi os parceiro dormindo c algumas mina, como eu deixei acontecer de novo?
Isso sempre acontecia, só que eu já tava cansando, toda vez o after é aqui, não que seja um problema, mas eles abusam e vão chamando mais mulheres do que o comum, e elas nunca querem ir embora, nem eles.
Sempre inventam de fazer alguma coisa aqui em casa depois, mas hoje eu não tava afim, tinha algumas coisas para resolver e eu não queria ninguém na minha casa, tirando que já estava uma zona.
Comi um misto quente e tomei um copao de café e já fui acordar todos da sala expulsando um por um.
Todos foram embora sem reclamar, liguei para a moça que vinha limpar aqui em casa e pedi para ela vim.
Voltei para o meu quarto e fiquei deitado mexendo no celular, sem muita coisa para fazer.
Resolvi o que eu tinha para resolver pelo celular e depois fui assistir um filme de ação.
Já era quase de noite e eu tinha que me arrumar, não era nada muito sério o compromisso, eu e os cara só queria ir comer fora.
É meio estranho um monte de homem ir a um restaurante juntos, mas, a gente gostava desse tipo de rolê para descontrair e falar de coisas aleatórias, sem mulheres, sem muito whisky, sem muito k.o e problema.
Todos foram com os seus carros tranquilo, fui o 4º a chegar e eles já estavam bebendo alguma coisa.
Era um lugar luxuoso e fino para caralho, sentei, cumprimentei os cara e pedi uma dose de whisky puro.
Mas não fiquei muito tempo, pois eu tinha uma missão com os cara, fazer o vale né.
Kabrinha: Tô indo de marcha rapaziada, depois a gente se tromba - falei tocando na mão de cada um e sai fora.
Deixei o carro em casa e peguei uma moto, e fui de encontro com os parceiro.
Kabrinha
24 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso lance -Kabrinha
FanfictionDuas pessoas de mundos e mentes diferentes, com muitas diferenças, mas pela a paixão, eles se esforçam para mudar tudo. Onde Luiza acaba se apaixonando por um "delinquente" que não merece nem um pouco do seu tempo, mas como não tem como mandar no co...