♤Vance Hopper♤

9 1 4
                                    

Vance

Olá, eu tenho 18 anos estudo na Escola merda de Denver que é uma cidade bem chata para caralho, vou ser bem sincero com vocês viu.

Denver..

Uma cidade chata, desgraçada, pobre sem nada para fazer, com pessoas irritante, pessoas medrosas, pessoas feias, chatas, em geral são todos horríveis literalmente.

Parte legal de Denver..

Única parte legal de Denver é o fliperama que eu posso ir para lá e jogar um pouco, mas as vezes tem uns filho da puta qui atrapalhan meu jogo, mas eu dou uma lição neles e eles nunca mais encrencam comigo ou mexe na pessoa que está quieta tentando bater os seus mil pontos no ping pong.

Parte chata de Denver..

A parte chata de Denver, a escola, loja, todos os lugares que existe nela, as pessoas, os policiais, principalmente os policiais porque são muito irritantes porque toda vez que eu bato em um miserável que atrapalha meu jogo eles sempre vem atrás de mim eu não entendo porque sendo que só estou fazendo uma coisa bem comum na minha opinião.

Amigos..

Amigos ? eu nem sei o que é isso! para falar a verdade eu não tenho nem amigos! bom, deixa eu ver.. quando era criança até que eu tinha amiguinhos só porque eu era uma criança adorável eu era uma criança bem...era uma criança né, enfim aí cresci e fiquei assim e não gostam mas de mim, não entendo o porque, tenho uma carinha de anjinho, aou mó bonito mas eles não gosta de mim! Mas tbm não fasso qiestão deles gostarem, e que saber mas ? Eu tô pouco me lixando se eles não quiserem gostar de mim eu quero que todo mundo ser foda.

Moro..

Bom, moro sozinho já que meu pai quando eu nasci não gostou de mim tudo por eu ter as características da minha mãe, cabelo loiro, olhos Claro a pele branquinha, boca Rosada, ele queria que eu fosse que nem ele, ele achava que eu tinha uma personalidade muito afemininada, então nunca gostou muito de mim! e foi embora quando eu só tinha apenas um mês de nascido, Minha mãe ficou muito triste e balada, mas com o tempo ela conseguiu seguir sem aquele imprestável, mas aí quando eu tinha apenas 10 anos ele voltou.. passou um tempo com a gente falando que tinha se arrependido e queria ficar com a gente... eu aceitei mesmo depois de muito tempo sem ter um pai... minha mãe também aceitou.. mas ainda não tinha entendido porque dele voltar mas tudo bem... aceitamos de braços abertos... mas quando eu completei 12 anos.. o Real motivo de ele volta nós descobrimos.. ele tava fugindo dos caras que ele tava devendo... e o único lugar que ele pensou em ser refugiar foi na nossa casa.. esses caras veio atrás dele mas ele tinha saído de casa ele falou que ia comprar uns negócios e saiu de casa muito apressado, os caras entraram na casa e minha mãe entrou em desespero e pediu para me esconder! Eu obedeci mesmo não querendo muito, minha mãe foi judiada, maltratada por esses cara Ela apanhou foi estrupada por eles... Aquilo me deu por dentro ver minha mãe ter que sofrer tudo para me ajudar tudo para me salva... eu não queria que aquilo tivesse acontecido mas infelizmente avonteceu!! eu não pude fazer nada.. mas eu não ia deixar passar... então um dos caras antes dele ir embora eu avisei ele, antes que ele pudesse me ameaçar e me maltratar tbm, eu dei as informações a ele e eles foram atrais do meu pai e ele foi  morto, com muito sacrificil e suor consegui levar minha mãe para o hospital! E ela foi atendida e passou a receber muitos cuidados médicos.. para mim foi muito difícil para seguir sem ela! Mas quando eu completei 13 anos ela finalmente saiu do hospital a gente finalmente pode passar tempo juntos, infelizmente os machucados foram tão graves que ela teve que passar vários meses naquele hospital graças ao miserável e desgraçados do meu pai... se eu pudesse tinha matado ele com minjas proprias mãos mas eu não podia.. minha mãe não ia querer isso.. nem para mim nem para ninguém.. mas tudo bem... era quaser que sulficiente saber que meu pai estava morto, porque os cara o pegaram os esfaquearam,torturaram bastante, chegaram até estuprar ele, só que essa cena eu vi só um pouco não queria ver tudo não queria ficar traumatizado com aquela coisa horrível deles, que nojo!! Com o passa do tempo minha mãe voltou a piorar e quando eu tinha meus 15 anos ela infelizmente faleceu, os machucados que os caras fizeram nela poderia ter passado mas com o tempo tava voltando Eles causaram grandes doenças e problemas e ela não resistiu, mas tudo bem! Por que eu sei que uma mulher como ela deve estar no melhor lugar do mundo o Paraíso! Eu sei de tudo que eu faço de errado, e ela não queria que eu fizesse isso! Sei que eu não mereço mas Espero um dia poder encontrá-la sejá onde ela está estiver!!

Namorad*

Kkkkkkkkk- não tenho nenhum!

Ficante!..

Kk- até parecer né ?

Crush..?

Muito menos!

E é isso galera! Eu sou Vance Hopper!

♤A vida de Vance Hopper ♤Onde histórias criam vida. Descubra agora