two.

1K 129 113
                                    

"Estou disposto a pagar o valor que você decidir, Chan-ssi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou disposto a pagar o valor que você decidir, Chan-ssi. Por favor, me ajuda!"

— Já é o quinto bilhete em menos de uma semana! — Chan exclamou ao fechar seu armário usando mais força do que o necessário.— Esse garoto vai me enlouquecer!

— Bem, bem você tem que admitir que ele é persistente. — Hyunjin deu de ombros, achando graça da situação.

— Ele é mimado. Isso é bem diferente, hyung. — o mais novo bufou, amassando o pequeno papel jogando-o contra a lixeira mais próxima, segurando as alças deixa a mochila com tanta força que os nó dos seus dedos ficaram levemente esbranquiçados.

— Eu realmente não entendo sua burra com ele. O Hwang comentou, recebendo o olhar chocado e descrente de Chan como resposta. — Qual é, Chan? O garoto nunca fez nada para você. Bem, não que você não tenha me contado.

— De fato, ele nunca fez. — disse simplista. — Mas o jeito dele me irrita, Hyunjin. Qual é? Ele realmente acha que dinheiro resolve tudo? — riu em escárnio. — E você realmente acha justo que todos o coloquem em um maldito pedestal apenas por ser bonito? Quanta futilidade.

De fato, Bang Chan odiava o fato de Seungmin ser endeusada por todos por simplesmente existir. Odiava o modo como coreano sorria inocentemente para todas a sua volta, como se fosse uma espécie de deus que deve ser adorado e, principalmente, odiava as atitudes infantis do mais velho, como mandar bilhetes idiotas de hora em hora e importuna-la a cada oportunidade. Seungmin realmente acreditava que isso Chan ceder? Era simplesmente ridículo.

— Então você acha o Kim bonito? — foi o que Hyunjin respondeu, após alguns segundos em silêncio. A provocação disfarçada fazia um sorriso enorme surgir nos lábios do mais velho, deixando os seus dentinhos salientes em evidências, coisa que Chan teria achado adorável, não fosse o contexto atual.

— Jura essa foi a única coisa que você prestou atenção? — bufou em completo descontentamento, massageando suas têmporas.

— Olha, Chan. — o Hwang atenção, mantendo o tom de voz sério dessa vez. — Como seu amigo, meu dever é ser honesto contigo independente da situação e, em minha opinião, quem está sendo mimado agora é você. — o mais velho notou o olhar ofendido do Bang bem como exato momento em que ele entre-abriu seus lábios, pronto para contestar. — Não adianta negar, Cris. Seungmin te pediu ajuda e você não só negou, como também foi super mal educada com ela e tudo porque não quer engolir o seu orgulho e aceitar que ele não é o Bruxo mal que você quer que ele seja.

Chan nada respondeu. Ele nem sequer piscou. Durante o longos segundos ele apenas observou cada palavra proferida pelo mais velho, não querendo admitir que ele estava certo em toda a sua colocação.

— Escuta, Chan. — Hyunjin quebrou o silêncio que havia sem instalado entre ambos. Tocando seu ombro delicadamente. — Eu não quero que fique chateado comigo ou algo parecido mas, poxa, porque você não dá o braço a torcer pelo menos uma vez? Talvez isso te ajude a ver o Seungmin com outros olhos.

Not for sale | 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora