Todos estavam em seus dormitórios. Era um sábado a noite, os alunos dormiam tranquilamente, o céu estava repleto de estrelas, e a lua, era cheia. O único som que se ouvia dali, eram de trovões e da chuva, uma chuva bem forte, até granizo estava caindo naquela noite.Em seu dormitório, um aluno ainda estava acordado, Katsuki Bakugou. O mesmo tinha medo da chuva, odiava ela, e tinha pavor do barulho dos trovões. Não conseguia dormir, ficar olhando para o teto esperando a chuva passar estava o irritando, era tão entediante, por que a chuva não podia passar depressa?
Após se passar meia hora, ele teve uma ideia, por que não ir ao dormitório do Izuku? Afinal, o esverdeado já sabia do seu medo de chuva. Mas, seu orgulho era forte demais para permitir que ele fosse, e também não queria incomodar seu colega.
Ao passar da meia noite, decidiu usar tampões de ouvido, afinal, isso diminuiria o barulho, certo?
Apesar dos tampões, nada adiantou, a chuva apenas continuou aumentando, fazendo com que o barulho fosse ainda mais alto. O que iria fazer agora? Passar a noite em claro? Sim, iria ficar acordado.
Katsuki saiu da cama e ligou o abajur, que ficava em cima da sua mesa, pegou um livro e decidiu ler, era um bom passatempo pra uma noite chuvosa.
Após alguns minutos lendo, ouviu um barulho vindo da cozinha. Um som de geladeira abrindo, quem estaria acordado a uma horas dessas?! Ficou curioso para saber. Até que então, ouviu a TV sendo ligada, era um documentário sobre o ex herói número um! All Might! Com isso, concluiu que a pessoa acordada era Izuku.
Pensou consigo mesmo se deveria aproveitar para pedir ajuda a ele, mas, não queria parecer fraco ao dizer que tinha medo de chuva! Dizer isso para seu maior rival? Era uma vergonha!
A TV foi desligada, Izuku voltou para seu quarto, e Katsuki se mantinha pensativo. Um raio enorme surgiu, fazendo um som extremamente alto. Katsuki tremeu, começou a balançar as próprias pernas por ansiedade, então, decidiu engolir seu orgulho de uma vez por todas, iria se render e pedir ajuda!
Em passos silenciosos foi até a porta, a abriu e foi em direção ao quarto de Izuku. Ao chegar lá, bateu na porta duas vezes.
Ao ouvir a porta bater, Izuku foi abrir, ficou curioso, afinal, quem estaria batendo em sua porta quase uma hora da manhã?! Quando abriu a porta nem acreditou, era o Katsuki! O que ele estava fazendo ali? Era por conta da chuva? Ficou em silêncio esperando o loiro dizer.
-Deku.. eu queria saber se eu poderia dormir aqui essa noite..- disse Katsuki em voz baixa
Izuku o olhou, e sorriu, acenou com a cabeça e deu espaço para o loira entrar.
-pode dormir aqui sim Kacchan!- disse com doçura. Oh.. aquele tom de voz doce, aquele sorriso.. era algo que apesar de não admitir, Katsuki adorava. Adorava ver a maneira gentil que o esverdeado tratava as pessoas, amava ver aquele sorriso deslumbrante, e gostava muito daquelas sardinhas, que deixavam o Izuku ainda mais gracioso!
-obrigado por me deixar ficar..- Katsuki adentrou o dormitório, olhou ao redor e viu vários bonecos e tapeçarias do All Might, é.. há coisas que não mudam nunca. Katsuki se lembrava muito bem da enorme admiração que Izuku tinha pelo herói número um, o símbolo da paz.
-você estava com medo da chuva, não estava?- Izuku perguntou isso olhando diretamente para Katsuki, ele conhecia bem seu amigo de infância, e se lembrava bem que o loiro morria de medo da chuva.
-talvez.. mas isso não importa!- disse firme, não queria mostrar seu lado frágil pra ninguém, nem para Izuku.
-isso me lembra de quando éramos crianças, e dormíamos na casa um do outro, você sempre pedia pra mim dormir abraçado com você quando chovia. Era uma gracinha- falava enquanto sorria, se lembrando da infância, como sentia saudades daquele tempo.
-eu lembro disso.. é estupido ter medo de chuva, me sinto um idiota ao lembrar que pedia sua ajuda! E ainda estou pedindo- confessou enquanto olhava para baixo.
-não tem nada de errado em pedir ajuda, isso é natural! E fico feliz que tenha me pedido ajuda!- Izuku então pegou mais uma coberta, uma coberta para Katsuki usar. O loiro apenas observava, se sentia um fracote por pedir ajuda.
Izuku simplesmente pegou a mão de Katsuki, e o puxou para cama, fazendo ele se deitar.
-ei! Por que isso de repente?- questionou o mais velho.
-pra você parar de frescura! Não tem problema em me pedir ajuda, eu gosto de te ajudar!- disse com sinceridade e carinho, logo se deitando na cama também, ficando do lado do loiro.
Katsuki suspirou e olhou para o esverdeado, não sabia o que dizer, mas queria dizer alguma coisa! -obrigado, obrigado por querer me ajudar Deku..- falou baixinho, mas em tom audível.
Izuku sorriu genuinamente, e por impulso, acabou abraçando o loiro. Katsuki não estava esperando por isso, mas, no fundo, ele amou receber um abraço do esverdeado.
O loiro continuou o abraço, tal coisa que surpreendeu o esverdeado, mas não reclamou, pois sabia que dificilmente isso aconteceria de novo.
Permaneceram abraçados por um longo tempo, e acabaram por dormir nessa posição. Depois desse dia, Katsuki passou a desejar pela chuva, apenas para poder dormir com uma certa moita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo da chuva {Bakudeku}
FanficKatsuki Bakugou, um aluno prodígio da U.A, tem notas excelentes, é organizado e ótimo em combates. Porém, ninguém além de Izuku Midoriya sabia do maior medo desse prodígio, a chuva.